quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tag das Blogueiras!

Olá galera, tudo bem? Bom, hoje eu vim aqui responder uma TAG que a Hanna Moura do blog Trash Girl me indicou. A TAG é sobre blogs, blogueiras e etc, e eu tenho que responder as 11 perguntas, e depois indicar 10 pessoas para fazerem! Eu adoro responder TAGs, então me marquem em quantas quiserem! Só me avisem, por favor! haha! Bom, vamos lá?



1. Como Escolheu o nome do blog?
Há muito tempo atrás, eu tinha uma comunidade no Orkut sobre moda, e precisavamos mudar o nome dela. Foi aí que então surgiu na minha cabeça o Trashy Vogue. Não lembro de onde, nem porque. Mas aí o Orkut meio que faliu, e eu decidi criar o blog, e dar o mesmo nome para ele!

2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Não sei dizer ao certo. Tem dias que eu estou com uma preguiça terrível, e acabo não fazendo nada, tem dias que eu tenho muita coisa pra fazer e não paro em casa um segundo, e tem dias que eu fico 24h só me dedicando ao blog. Depende muito do meu humor!

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Sim, mas foi só uma vez e com uma pessoa que supostamente me conhece pessoalmente. Eu parei de aceitar comentários anônimos e com xingamentos, acho que a pessoa pode criticar construtivamente sem ofender ninguém, mas essa pessoa não estava nem aí pro blog, e sim para me ofender.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Bom, não pensei em nada super especial, mas como sempre, quero fazer o blog crescer, então pretendo deixá-lo mais profissional, talvez contratar algum designer pra fazer isso pra mim. E tem outra surpresa que não posso mencionar agora!

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Totalmente. Eu faço o blog pra mim, mas faço para as minhas leitoras também, e quando ninguém comenta, ninguém pede nada, eu fico meio sem saber o que postar. Por isso estou tentando colocar cada vez mais TAGS diferentes, assim eu posso postar de diferentes assuntos e maneiras.

6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
Além de postar no blog e fuçar o Lookbook e blogs de moda, eu AMO mais que tudo assistir séries! É tipo minha coisa favorita no mundo! Assisto muitas, mais de 10 séries!

7. Quantos livros você lê por mês?
Podem me mandar pra fogueira, mas eu não tenho o costume de ler. Faz mais de 1 ano que não leio um livro. Não é preguiça, é só que eu me dou melhor com imagens do que com textos, e eu tenho um sério problema de concentração.

8. Quantos Blogs visita todos os dias?
Mais de 10! Visito todos na minha lista de blogs e mais alguns que encontro pela internet!

9. Qual Blog visita todos os dias?

Visito o Depois dos Quinze, 9 Out Of 10, Radioactive Unicorns, The Blonde Cherry, Fashion Clues, Le Fer Blog, Sonhos de Crepom, e por aí vai!

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?

Pra falar bem a verdade, desde 2003, 2004, por aí! Quando eu tinha uns 10 anos, eu adorava montar Dolls, e aí eu fazia vários blogs sobre Dolls, tinha até um chamado Dolls Ulsae, que já sumiu faz tempo. haha, mas com o meu blog, Trashy Vogue, desde julho de 2010!

11. Você se inspira em outro blog?
As vezes eu pego alguma idéia ou outra de alguma TAG que posso fazer, mas geralmente não me inspiro em nada não, tenho ter idéias mais originais, e fazer tudo do meu jeito!



Blogs indicados pra fazer a TAG:





É isso galera, espero que tenham gostado, e sintam-se livres para fazer a TAG também!
Comentem!

12 comentários:

  1. Adooorei Jacky!
    Obrigada por me indicar <3

    www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. adorei essa tag, também sou viciada em séries

    ResponderExcluir
  3. Jacky, uma pergunta: Quem fotografa seus looks?

    ResponderExcluir
  4. Que legal que vc respondeu =)
    http://www.hanna-moura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jacky , onde você comprou seu tripé? beijos
    http://coturnorosachoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei também!! Obrigada por indicar!!
    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse post, acho que você deveria fazer mais nesse estilo

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog!!!Amei tudo por aqui!!!
    Bjus

    Blog: http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu blog. Acredite, o seu blog será mais um dos que estarei visitando todos os dias. Só uma perguntinha: Esta penteadeira é sua? Se sim, onde você comprou? (desculpa estar sendo de uma maneira entrona) Saiba que ela é muito linda.

    Beijinhos
    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!