terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DIY: Personalizando cases para celular!

Olá galera, tudo bem? Bom, minhas aulas infelizmente voltaram, e infelizmente devido aos trabalhos e outros projetos que estou fazendo, os posts provavelmente vão diminuir um pouco de ritmo. Fico triste em dizer isso, mas a minha faculdade é muito puxada, como vocês já sabem, e tenho muita coisa pra fazer. Mas sempre que eu tiver um tempo livre sobrando, vou obviamente preparar posts pra vocês!

Mas enfim, o post de hoje é um DIY super fácil que preparei. Vou ensinar como personalizar capinhas com spikes (ou com qualquer coisa que quiserem!) É muito fácil, mas muita gente ainda tem dúvida de como fazer, e acabam comprando capinhas prontas por um preço MUITO mais caro. A minha capinha fiz inteirinha de spikes, mas vocês podem colocar rebites, e outros tipos de tachas! Vamos lá?


Comprei essa capinha branca por R$7,00 na Rua 25 de Março. E os spikes eu comprei pelo eBay. Para personalizar o case, você vai precisar de: tachas, spikes ou rebites / algo pontudo para fazer o furo (eu usei essa espátula para fazer a cutícula que é bem pontuda de um dos lados) / caneta para plástico (para marcar o lugar das tachas).


Primeiramente, posicione os spikes (ou o que você for usar), do jeito que quer, em cima da capinha, e vá tirando um por um e marcando com pequenos pontos o lugar em que eles devem ficar.


Com o objeto pontudo, faça um furo grande o suficiente para a tarracha (ou a ponta do rebite entrar, no caso).


Por baixo da capinha, coloque a tarracha.


Rosqueie o spike até ficar bem firme. (no caso de um rebite, você vai fazer 2 furos, colocar o rebite por cima, e na parte de trás, vai usar um alicate para fechar as pontas)


Vá repitindo o processo até colocar todos os spikes ou tachas.


Case prontinho!



Eaí, curtiram a dica? Vão tentar fazer?
Comentem!

6 comentários:

  1. Amei
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, se eu tivesse uma com certeza eu iria fazer ><. Você fazendo sua própria moda haha :D
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais, em todas as categorias do que mais gosto é DIY, são inspiradores, e você não necessita fazer igual, cada um com a sua essência. Preferidos sempre.

    ResponderExcluir
  4. Qual o vendedor que você comprou os spikes no eBay?

    ResponderExcluir
  5. Adorei, com certeza vou fazer <33

    www.comofazbabi.com

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!