sábado, 16 de fevereiro de 2013

Minha primeira tatuagem!

Ooolá galera! Bom, eu comentei ontem no post do Last Week que eu iria postar ontem mesmo o vídeo das minhas primeiras tatuagens, mas infelizmente o programa de edição de vídeo deu problema, travou tudo e não consegui postar ontem. Maaaas, agora está tudo pronto e o vídeo está aqui pra vocês verem!

Eu sempre tive um pouco de receio sobre fazer tatuagens porque tenho muitas alergias em especial à tintas: henna, tinta de cabelo, e etc, por isso, adiei o máximo possível pra fazer, conversei com vários tatuadores, e bom, decidi que eu ia fazer. Inclusive escolhi duas coisas muito importantes na minha vida, e que significam demais pra mim, que são coisas que tenho certeza que não vou me arrepender. Mas enfim, eu ainda pretendo fazer outro vídeo estilo vlog, falando sobre tatuagens, primeira tatuagem, medo e etc. 



Essa tatuagem que fiz, foi em parceria da Black Beats com o estúdio de tatuagens In Cute. A Black Beats é uma nova rede de blogs de moda alternativa, que inclui os blogs Trashy Vogue, Nuas & Cruas blog e Le Fer blog! Depois vou fazer um post falando sobre isso pra vocês!

Ah, a Talitah do Nuas & Cruas também fez uma tatuagem, para ver a dela, clique aqui!



Bom, espero que tenham gostado! 
E fiquem ligados que semana que vem tem sorteio de tatuagem pra vocês!
E não esqueçam de curtir a página do Black Beats!
Comentem!


13 comentários:

  1. Adorei as suas tatuagens. são lindas. Achei bem criativo o cabide. Beijão <3


    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas (: pela sua cara nem parece que doeu muito ! Também quero um cabide só que não nesse lugar e não tão grande, ainda não fiz minha 1° mas desse ano não passa hehe. Ansiosa pro vlog sobre tatoos . Besos ♥

    http://www.filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir
  4. Lindas tatuagens :D

    http://rabiscosalapiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as tatuagens! Principalmente o lugar. Sou gamada em tatuagens nessa parte dos braços. <3 Ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  6. Amei! Espero no futuro fazer um post assim no meu blog, mostrando minha primeira tatuagem... E adorei a fonte da tatoo "Enjoy the silence"!

    ResponderExcluir
  7. E ai, doeu? A minha primeira não doeu muito, por isso fiz outras, que também não doeram *com excessão das tatuadas nas coxas que foram terríveis :x Adorei as tatuagens e o lugar foi bem legal também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doeu um pouquiiiiinho hahah!
      Não sei se aguentaria fazer uma grande!

      beijos!

      Excluir
  8. Adorei as tatuagens! Bom, eu sei que não tem muito a ver com o post, mas qual o nome da música que toca no vídeo? Faz tempo que estou atrás dela rsrs obrigada e beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!

      A música se chama Enjoy The Silence, e é do Depeche Mode!

      beijos

      Excluir
  9. Olá,
    Achei muito bonita as tuas duas tatuagens. Porque temos mania de querer tatuar representações? x.x
    Tenho duas tatuagens, um laço no dedo anular da mão direita - fiz por não conseguir usar anel nesta região. -, e uma no pulso, também na mão direita, que é um tinteiro com uma caneta de pena. Vi numa das tuas postagens mais atuais, que você enjoou das tuas tatuagens, rs, engraçado, uma amiga minha fez duas bem grandes e também enjoou. Eu, porém, não enjoei ainda. Não sei se é pelo fato de ser bem recente, ou se é por eu ter gostado. Mas, é algo que me impressiona sempre quando olho, fico a pensa: "Caramba, não vai sair mais! E se eu não a quiser?", o problema é: sempre quero ela ali e me orgulho dela. Vai entender.
    Adorei o vídeo e as fotos! ^^
    Abraços,
    Fanie.

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!