terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vocês já conhecem o site Mart of China.com?





Voces já conhecem o site Mart of China.com? Não? Então está na hora de conhecer! Eu sempre indico esses sites de wholesale que vendem produtos super baratinhos, e aqui está mais um deles! Assim como o Wholesale-dress, o LovelyShoes e o Wholesale7, que eu já falei aqui pra vocês, o Mart Of China é um site com um acervo espetacular de roupas, bolsas, sapatos e acessórios maravilhosos, com preços super justos! São preços que variam de 2 a 35 dólares por peça + frete, o que acaba valendo muito mais à pena do que comprar em outros sites que revendem e cobram o triplo do preço, certo?



Frete: O frete é calculado a partir do peso de cada peça, e você pode escolher entre o frete mais barato (que demora um pouco mais, porém as chances de parar na alfândega são mínimas), e o frete mais caro (que chega mais rápido, e consequentemente para na alfândega, e você ainda tem de pagar uma taxa extra). Para o Brasil eles enviam por China Registered Mail (não para na alfândega), FedEx, EMS e DHL (os últimos 3 param na alfândega quase sempre!)

Tempo de demora: O tempo de demora varia de acordo com o frete escolhido. O China Registered Mail pode levar de 20-50 dias para chegar, enquanto os outros demoram no máximo 2 semanas.

Qualidade do produto: É tudo muito relativo: 'you get what you pay for'. Ou seja, não é uma qualidade maravilhosa, mas é um produto que dá pra usar por um bom tempo. São peças mais descartáveis, dessas que você compra por estarem na moda, e paga pouco, e logo depois cansa, e não usa mais, o que não vai ser um problema, já que você estaria pagando pouco por ela.

É confiavel? SIM! Eu não indico sites não confiáveis aqui no blog. Eu já vi várias blogueiras e estilosas com peças do Mart of China, ou seja, se chegou, é porque é confiável, certo?

Pagamento: O pagamento pode ser feito diretamente pelo site ou pelo PayPal, que é muito mais seguro. E aceitam apenas cartão de crédito internacional.




Enfim, é isso! Espero que gostem! Acessem o site, e me digam o que acharam dele!
Depois me mostrem suas comprinhas!

24 comentários:

  1. Respostas
    1. a numeração da roupa eles disponibilizam no site, aí você vê os centímetros de cada coisa e mede em você pra saber se cabe!
      Dos sapatos a regra é sempre comprar 2 numeros acima do seu numero brasileiro. (se você calça 36, compre o 38!)

      Excluir
  2. Uau, melhor dica! Estava super querendo uma susan inspired vermelha, mas não estava mais disposta de investir caro, o que fiz com a preta na Schutz!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. você tem algum site de comprar em portugues?

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisinhas baratinhas, adoro lojas assim. Mas nunca realizei uma compra pela internet. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você já comprou alguma coisa por esse site? Estou louca pra comoprar alguns sapatos. Muito obrigada pela dica, é a primeira vez que comento mas estou sempre acompanhando o blog!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a dica! Muito boa... (: Ameiii... vou conferir...

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  7. tira uma duvida sobre a numeração? A numeração é realmente fiel? Já cansei de comprar coisas do tamanho certo pra mim (7.5), elas chegarem grandes, menores, isso é muito chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7.5 é 37 aqui no brasil, certo?

      você sempre tem q pedir 2 numeros a mais que o seu, no caso, 39!

      Excluir
  8. Eu já comprei no site wholesale-dress, procurei coisas mais ajustáveis ao corpo porque as chinesas definitivamente não tem bunda.

    Eu queria me arriscar em sapatos, alguem aí já comprou? Tem qualidade?

    ResponderExcluir
  9. Como que faz com as numerações dos sapatos?
    eu não achei nenuma tabela convertendo as numerações tal =/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal suas dicas, obrigada.

    Por favor vejam nosso blog www.ellegancycosturas.blogspot.com e nosso site www.elcosturas.com.br

    Ajustamos vestidos de festas, vestidos de noivas e couro, e começaremos a revender sapatos femininos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu sou loooca pra compra nese site, principalmente os sapatos, mas tinha dúvidas quanto à numeração kkkk Você comprou algum sapato? essa parada de 2 numeros à mais vc tem ctz? pq eu to pra comprar ja KKKK

    ResponderExcluir
  12. se eu calço 37 no caso, eu peço tamanho 39 ou 41 la nas opçoes EURO SIZE?

    ResponderExcluir
  13. Eu calço 35, qual a numeração para comprar pelo site? No caso, nas opções EURO SIZE, seria 37?

    ResponderExcluir
  14. é quanto essa taxa que você paga por parada? pq queria comprar pelo FedEx que é mais rápido... seria USD$45.70 + a taxa? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você pegar o fedex, você vai pagar o preço do produto + o preço caro do frete (que é o mais caro que tem) + o preço da alfândega, que geralmente é 60% do preço do produto (mas sempre cobram 200%)...

      Excluir
  15. e quem nao tem cartao de credito internacional????

    ResponderExcluir
  16. eu calço 39 e não tem o número 41 no site, apenas até o 40 :(
    se eu comprar os modelos plus size resolve meu problema? ou eu arrisco nesse 40?

    ResponderExcluir
  17. nao tem a opção de pagar em boleto?

    ResponderExcluir
  18. olha comprei no Mart of China e me arrependi amargamente. O frete é carissimo (100% do valor. Ou seja, se vc vir um sapato de $18, saiba que tem mais $18 de frete). Enviaram-me um sapato de segunda linha, quebrado. O pós venda é maluco, não funciona. Não consigo receber meu dinheiro de volta (propus até desconto nas proximas aquisições). OU SEJA, fiquei no prejuizo. NÃO RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  19. Oi,meu nome é Débora conhecio o site mart of china e quero mto comprar mas estou com mto medo do frete sair mais caro do q as roupas,vc tem uma base mais o menos do valor do frete por grama.

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!