quinta-feira, 28 de março de 2013

Dia 1 SPFW Verão 2014 - Street Style + Ambiente!


Voltei! Estou com meu notebook de volta, sim, perdi muita coisa, mas é a vida, HD novo, vida nova! Infelizmente estou em semana de provas e entrega de trabalhos, como já comentei pra vocês, o que está dificultando mais ainda os posts por aqui, mas vou tentar acelerar tudo agora no feriado, e deixar vários posts prontos pra vocês! Enfim, continuando com o post do primeiro dia de SPFW, eu fotografei alguns looks de streetstyle e também fotografei um pouco da decoração da bienal para vocês! Espero que gostem!


O lounge da O Boticário como sempre, estava lindo! Cheio de luzes e sempre lotado! Dessa vez, a marca nos proporcionou 3 ambientes: de um lado tinha uma ambiente com vários puffs e sofázinhos para descansar, em outro, uma sala aberta, acho que serviam para palestras e tal, e de outro, várias mesas com maquiadores, onde você marcava horário e podia ser maquiada. Também tinha um lugar super legal cheio de makes pra você usar por conta própria!


O lounge da Colgate bombou todos os dias! Só entrava lá quem estava com credencial, convite ou famosos! No primeiro dia estava bem fácil de entrar, nos outros lotou muito, e tinha fila de espera. Lá dentro tinham vários sofázinhos gostosos, DJ, e garçons servindo aperitivos deliciosos e champagne. Também tinha uma máquina (que é essa da foto com várias bolinhas), que se você conseguisse pegar uma bolinha, ganhava um kit da Colgate com uma clutch prateada, uma escova de dentes, uma pasta de dentes e um enxaguante bucal! Eu ganhei!


Dessa vez a única coisa que ocupou o andar de baixo da Bienal, foi essa lojinha enorme! Com várias marcas, e objetos e roupas maravilhosas, estava sempre cheia! Infelizmente os preços não eram nada bacanas, mas valeu super dar uma olhadinha para inspiração!


O lounge da Melissa dessa vez ficou na parte de cima! Inspirado pela coleção em parceria com o estilista Karl Lagerfeld, o tema era sorvete! E estavam distribuindo sorvetes de casquinha deliciosos! Dessa vez não teve a brincadeira para ganhar um par de Melissas, mas a passadinha pelo lounge valeu à pena, sempre animado!







Lígia Simão e Fernanda Minillo



Eaí curtiram?
Nos próximos posts vou fazer o street style separado, pois fotografei muito mais!
Comentem!

2 comentários:

  1. Adorei.. Amo street style e os dois últimos looks foram meus favoritos, amei demais!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! Tava tudo muito lindo, queria ter a oportunidade de conferir o evento de pertinho. hahaha.

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!