domingo, 3 de março de 2013

Estúdio In Cute!


Oi galera, tudo bem? Bom, hoje vim aqui falar um pouco sobre o estúdio de tatuagens In Cute, que é o estúdio em que fiz minhas duas tatuagens, e ele está com uma parceria super legal com a rede Black Beats, e inclusive estamos sorteando uma tatuagem para o Dia das Mulheres (já fiz um post sobre isso AQUI)!


Aberto 24h, o estúdio In Cute de tatuagem, que fica em Pinheiros, vai além da venda de arte na pele, funcionando como espaço de divulgação artística. 

É difícil acreditar que o sobrado localizado no número 1905 da rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, trata-se de um estúdio de tatuagem: mobiliado com móveis antigos e uma decoração retrô, o espaço foge do clichê de paredes com desenhos comerciais e neons, trazendo em sua faixada uma única placa de madeira como indicador de que não se trata de um ambiente residencial. Na entrada, a ausência de um balcão e a presença de uma longarina e uma tv invictus, da década de 50, demonstra que o estúdio de tatuagem "In Cute" se propõem a ir além do comercial. “A idéia é oferecer um ambiente agradável, em que as pessoas cheguem e se sintam em casa, ouçam um som, bebam uma cerveja, troquem ideias e estabeleçam uma relação de amizade", afirmam os proprietários, o tatuador Rodrigo Paco e o publicitário Frank Saito.
24 horas de portas abertas, se encaixando nas diferentes rotinas dos moradores de São Paulo, o estudio oferece tatuagens únicas, criadas a partir da ideia do cliente, daí a ausência de pastas de desenho. “Acredito que a tatuagem nasce desde o primeiro contato com a pessoa e temos que trabalhar em cima de sua ideia, criando novos desenhos sempre. É algo que vai ficar na pele pra sempre, então tem que ser único”, diz Paco.
Outro diferencial do espaço são as pinturas de Paco e de outros artistas plásticos da região, como as obras do xilogravurista Odie Takio e Cão Pereira, todas a venda no local. Muito ativo nas redes sociais, o estudio também é conhecido por criar promoções divertidas como a do “Dia de los muertos”, um concurso em que, como prêmio, os participantes concorriam a uma tatuagem de caveira mexicana personalizada.
A casa também pretende investir em happy hours que rolarão sempre no último sábado do mês, com direito a cerveja, discotecagem e exposições artísticas.
 
Para mais informações
Estúdio de tatuagem In Cute
Rua Cardeal Arcoverde, 1905 – Pinheiros
Fone: (11) 3031-2531 / (11) 9 7503 - 4351
E-mail: paco.incute@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/InCuteEstudio
 
Eaí, curtiram? Super legal esse release né? O estúdio é realmente muito legal, fiquei impressionada a primeira vez que entrei lá, queria aquela decoração para a minha casa haha! 
Bom, super indico o In Cute, fiquei muito satisfeita com as minhas tatuagens, saíram exatamente como eu queria, assim como a Talitah do blog Nuas & Cruas também AMOU a dela
Dêem uma passada lá! Vale super à pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!