sábado, 1 de junho de 2013

Lookbook, the series


Oi de novo! Bom, hoje vou falar de uma coisa muito legal que descobri há um tempo atrás! Todo mundo já deve conhecer o site Lookbook, certo? Bom, eles lançaram há um tempo uma série muito legal que junta moda, e aquelas coisas legais estilo novela mexicana hahaha! Os personagens são super estilosos, e a história, apesar de ser aquelas BEM impossíveis de acontecer, torna a série divertida e legal pra passar o tempo. Os episódios são bem curtinhos, com cerca de 7 minutos cada, e a primeira temporada tem 9 episódios!

A série conta a história de Hannah que chega em sua cidade para visitar o irmão, e logo ao sair do trem, se depara com um fotógrafo (Mark), pedindo para fotografá-la, por ser muito estilosa. Ao longo da história, começa a descobrir mais sobre o mundo da moda, cria um blog, e fica muito amiga de Mark, que começa a fotografar seus looks todos os dias para o Lookbook. No meio da trama, conhece Cleo, que é a "bitch" da história. Enfim, não vou contar mais, assistam!

Bom, aqui está o primeiro episódio pra quem quiser assistir! 



Link dos episódios: http://lookbook.nu/tv/


Curtiram a dica?
Aproveitem!

Um comentário:

  1. Adorei, vestidos sempre fazem minha cabeça a mulher normalmente fca muito mais feminina e delicada qdo usa esta combinação, vestido ou saia, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!