domingo, 30 de junho de 2013

Mais uma Wishlist!

Olááá galera, tudo bem? Bom, já faz quase meio ano que fiz minha última wishlist, consegui completar QUASE inteira, mas acabei desistindo de algumas coisas, e outras voltaram para essa nova wishlist! A minha última wishlist era mais alternativa, com muito xadrez e tal, e bom, desde eantão, venho gostando muito de peças em couro, muitas franjas, e curtindo muito um estilo mais "california girl". Também estou curtindo muito comprar mais roupas para sair de noite, já que minha faculdade me tirou toda a vontade e tempo que eu tinha pra montar looks legais, então estou optando por comprar mais roupas noturnas, para ir pra balada. Acho que isso explica a quantidade de couro na minha nova wishlist! Enfim... vamos lá?!


Shorts de cintura super alta: Como eu comentei lá no começo, estou procurando roupas pra sair de noite, e estou louca por um shorts de cintura super alta pra usar com bralet e meia calça, e uma jaquetinha por cima, AMO! Encontrei esse que é PERFEITO, na Choies, pena que tá esgotado :( Se alguém encontrar algum parecido, me manda o link por favor!

Unif Hellbound inspired: O Hellbound é uma das peças que estava na minha última wishlist, e eu ainda não consegui comprar, mas ainda sonho com um! Passou pra mim a moda dos Litas, agora eu estou louca por um Hellbound, que é esse modelo até que parecido com o Lita, só que bem mais alto e mais legal. Eu poderia comprar o original, só que ele é muito caro, custa entre 220 e 270 dólares, e achei um site que está custando 167 dólares na promoção. E tem um inspired que achei por aí também, que custa por volta de 45 dólares! O original, o inspired, outro inspired, e outro inspired.

Kimono com franjas: Ultimamente andei fuçando alguns looks de umas cali girls, e vi elas usando muuuito esses kimonos incríveis, das mais variadas estampas, e com franjas! É um desejo que só vou poder usar daqui algum tempo, senão vou passar frio! Encontrei alguns modelos na Asos: Modelo 1, Modelo 2, Modelo 3,

Shorts jeans de cintura baixa: Shorts jeans de cintura baixa é outro item que continuou na wishlist desde a wishlist passada. Eu adoro os shorts jeans de cintura baixa bem larguinhos pra usar com t-shirt e coturno, acho lindo! Uso até no inverno com meia-calça! haha! Infelizmente não encontro shorts jeans do meu tamanho na internet, o jeito é procurar na Zara...

Jaqueta de couro vermelha: Tô louquinha por uma jaqueta de couro vermelha, bem dessas, no estilo motorcycle, pra usar com um look todo preto, ou com uma t-shirt basiquinha branca! Ai, demais! Encontrei algumas jaquetas, mas nenhuma é a perfeita, só a que eu coloquei como imagem, mas ela custa mais de 320 euros, então nem rola hahaha! Modelo perfeito, modelo 2, modelo lindo mas é burgundy. Se vocês encontrarem alguma jaqueta de couro vermelha baratinha, me mandem o link!

Coturno branco: O coturno branco é meio que o item number 1 da minha Wishlist. Eu até fiz um post de inspiração com coturnos brancos pra vocês, e caaara... São incríveis! Pena que do nada sumiram todos os modelos inspired do mercado, então estou juntando uma grana pra comprar o original! Encontrei esse na Choies, que é o que eu quero!

Casaco de pele falsa preto: Eu odeio inverno, mas como não tem jeito, o único jeito é passá-lo com estilo. E eu AMO casacos de pele (pele falsa, é claro!). Já tenho um de oncinha, mas ele não combina com tudo... Queria um preto agora! Encontrei esse modelo que é perfeito, e já estou comprando ele... haha

Saia preta simples de algodão: Vocês acreditam que até hoje eu não tenho uma saia preta simples que nem essa? Eu quero essa assim mesmo, simples, de algodão, bem levinha, pra montar looks básicos e bonitinhos! Encontrei essa aqui na Oasap!

Jaqueta de couro com franjas: Desde que comecei a fuçar alguns looks de cali girls, comecei a ficar completamente apaixonada por jaquetas de couro com franjas. Aí me apaixonei ainda mais depois que assisti um clipe da Lana Del Rey em que ela está usando uma assim... Encontrei dois modelos incríveis, infelizmente são meio caros, e um deles está esgotado :( Modelo 1, Modelo 2.

Saia lápis mini vermelha: E bom, a saia lápis mini vermelha, foi meio que uma transição da saia bandage burgundy. Acabei nem comprando aquela, porque cansei de burgundy, e estou numa fase meio amando vermelho! Eu queria muito uma saia dessas (melhor ainda se fosse de couro), pra poder sair de noite, dá um contraste bem legal com t-shirts pretas! Encontrei alguns modelos na SammyDress: Modelo 1, Modelo 2, Modelo 3, Modelo 4. Mas se alguém encontrar essa de couro perdida por aí, só mandar!




Eaí, curtiram a minha wishlist? Qual é a wishlist de vocês? 
Alguém também está querendo as mesmas coisas que eu? haha! 
Comentem!

8 comentários:

  1. Adorei os itens <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
  2. jacky, não da pra comprar na sheinside né? ):

    ResponderExcluir
  3. Olha o link da segunda opção mais barata no ALI

    http://www.aliexpress.com/store/product/Free-shopping-exquisiteSleeve-tassel-design-chest-of-symmetry-fringed-black-leather-PU-leather-six-yards/625146_928873418.html

    ResponderExcluir
  4. Jacky, achei esse short de couro: http://likeavogue.iluria.com/pd-59e4b-short-couro.html?ct=&p=2&s=1 ele tem alguns cortes mas fora isso me parece no estilo que voce quer :)


    Beijos!
    http://bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Shorts de couro:
    http://www.cozbest.com/product/black-street-high-waist-zipper-leather-shorts-p-35170.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!