quarta-feira, 24 de julho de 2013

Trashy Stylish International: Helena Dewitt!


Olá galera! Bom, hoje vim mostrar pra vocês a entrevista que eu fiz com a italiana, descendente de finlandeses, Helena Dewitt! Descobri a Helena no Lookbook, e amei os looks dela, porque apesar de super estilosos, eles são bem básicos e simples de se montar, bem do jeito que eu curto! Então decidi entrevistá-la! A Helena tem quase 17 anos, mora em uma cidade perto de Roma, na Itália, e tem descendência finlandesa! Quer conferir a entrevista? É só continuar lendo!


1. Como você começou a se interessar por moda?
"Eu sempre amei moda. Eu lembro quando eu tinha uns 6, 7 anos, e eu me importava muito como eu iria me vestir. Eu queria estar bem vestida toda hora! Então teve uma época que eu sentava na minha cama e desenhava alguns looks, inventava-os. E agora, no último ano, eu comecei a me interessar pelo Lookbook.nu, e comecei a postar meus looks, mesmo eles não sendo super "legais", mas eu gostava deles. Meses depois, eu finalmente consegui encontrar meu estilo e fui aperfeiçoando-o, e então, criei o meu blog. Do momento que eu o criei, eu pensei "esse é o meu mundo, a moda", e espero que seja mesmo!"

2. Como você vê a moda aí na Itália?
"Bom, eu vivo em uma cidade pequena, bem perto de Roma, então posso dizer como é a moda por lá. Esse ano eu vi muita gente seguindo tendências, como cruzes, tachas, creepers ou dr. martens, mas sinceramente eu não gosto quando as pessoas se vestem todas iguais, isso não é ser original, e tem muita gente que acaba comprando alguma coisa só porque é tendência, e isso é irritante."

3. O que mais te inspira para montar um look?
"A maioria da minha inspiração vêm do Lookbook.nu. Tem muita gente que sigo e amo, e tento tirar alguma inspiração deles. Eu gosto de ver como o estilo muda de um país para outro. Eu me inspiro bastante na música que ouço também, o heavy metal, se eu ouvisse outro estilo musical, provavelmente meu estilo seria diferente."



4. O que você faz da vida? Estuda, trabalha? Algo relacionado à moda?
"Eu estou atualmente estudando línguas: inglês, francês e espanhol. Eu ainda tenho que ir à escola por dois anos, e depois eu posso escolher alguma faculdade para frequentar ou ir trabalhar. Eu não tenho muitos planos agora, mas eu ainda gostaria de fazer faculdade de moda em Helsinki na Finlândia, seria demais! Mas ainda tenho que pensar sobre isso..."

5. Quais são suas peças e acessórios favoritos no seu guarda-roupas?
"Questão difícil! Acima de tudo, eu amo muito os meus creepers, eu tenho dois pares, e não pararia de comprar pares nunca! Eu amo também a minha jaqueta de couro da H&M, e meu shorts de cintura alta com tachas da Gina Tricot. Meu acessório favorito é a minha gargantilha de tachas, que eu adquiri recentemente na loja online Banggood! Acho que é isso, mas eu amo todas as minhas roupas!"

6. Quais são suas marcas favoritas e lugares de compras?
"A maioria das minhas roupas são da H&M, eu gosto muito das roupas que eles vendem, e toda vez que entro lá, preciso comprar alguma coisa, é tipo um vício! Eu também amo a Gina Tricot, mas infelizmente essa marca fica na Finlândia, então eu só posso ir lá uma vez por ano. Eu também gosto das coisas da Pull&Bear. Além das lojas físicas, gosto das coisas de algumas lojas online como Banggood, Sheinside e Romwe. Gosto de comprar online quando eu não encontro nada interessante em lojas físicas."


7. Se você pudesse realizar um desejo fashion agora, o que seria?
"Eu quero um par de Dr. Martens. Eu acho que vou comprá-los online mês que vem para o meu aniversário. Outro desejo seria eu conseguir estudar em uma faculdade de moda, então eu poderia estudar o que eu realmente gosto."

8. Melhor e pior tendência hoje em dia?
"Eu acho que as melhores tendências desse ano são as tachas e o burgundy. Piores tendências? Eu não curto muito estampas, ou melhor, estampas animais em roupas."


9. Você usa maquiagem no seu dia-a-dia? Qual é a sua maquiagem básica?
"Sim, eu uso maquiagem, mas não muita. Eu sempre passo uma base em creme (que geralmente compro na It-Style), e então passo sombra marrom da Kiko, porque acho que o marrom combina bastante com o meu tom de pele. Duas coisas que não consigo viver sem é curvex e rímel! No momento estou usando o o rímel "Rimmel London Scandal Eyes", mas geralmente costumo usar os rímeis da Kiko. Eu também uso lápis de sobrancelha para dar um formato à minha sobrancelha. E por fim, nos lábios eu não gosto muito de batons, então eu uso só um lipbalm."


10. Você tem um ícone fashion?
"Eu não tenho nenhum ícone em particular, eu gosto de seguir meus blogs favoritos e me inspirar em todos os lugares."

11. Quais são suas bandas e artistas favoritos?
"Eu costumo ouvir metal e grunge. Minhas bandas favoritas são: Slayer, Metallica, System of a Down, Nirvana, Megadeth. Os artistas que mais gosto são o Serj Tankian e o Marilyn Manson. Eu também curto um pouco rap, mas só escuto Eminem."



Redes Sociais:



Eaí, curtiram o estilo da Helena? Linda né?
Comentem!

9 comentários:

  1. Adorei o estilo dela, eu também acho que as melhores tendências desse ano são as tachas! Elas transformam totalmente uma peça em algo mais fashion! <3 Adorei a entrevista!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  2. Eu babo demais no lb dela, e ela ainda tem descendência finlandesa! Que linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o estilo dela, bem simples e estiloso do jeito que eu gosto. Concordo com ela que uma das melhores tendências são as tachas, amo demais.
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curti e até demais, já to seguindo ela em tudo que dá pra seguir hehehee
    beijos!

    tatudocaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o estilo dela, e mais ainda por ela ser italiana, amo aquele País.

    garotaatendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista e o estilo dela <3

    ResponderExcluir
  7. só eu que percebi que todos os looks dela são com esse óculos? rs, acho que não! ela é muito linda e estilosa, amei todos os looks dela.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda e estilosa *-*
    http://naylanaomi.blogspot.com.br/2013/07/50-tons-de-frio.html

    ResponderExcluir
  9. Acabei de me apaixonar por você (não sou lesbica, é só uma força de expressão) Eu adoro os looks dela, e tenho lookbook dela na barra de favoritos justamente pq ela fica bonita usando roupas simples

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!