terça-feira, 30 de julho de 2013

Trashy Stylish International: Malin Z.


Olá galera, tudo bem? Bom, hoje consegui uma entrevista com uma menina muito estilosa, na verdade eu estava querendo muito entrevistá-la, porque ela é uma das meninas do Lookbook em que eu mais me inspiro, os looks dela são incríveis! Eu inclusive já postei uma das fotos dela em algum post de inspiração! Adoro o fato como ela faz looks super simples parecerem super estilosos, e ps: todos pretos na maioria das vezes! Enfim, a entrevistada de hoje é uma suéca chama Malin. Ela tem 21 anos, e você nunca irá vê-la com o mesmo cabelo! hahah! Espero que gostem!

 
1. Como você começou a se interessar por moda?
"Eu sempre fui muito interessada por moda. Eu venho me vestindo desde que eu era uma criança, mas eu comecei a experimentar com o meu estilo pessoal só quando eu tinha uns 14, 15 anos, e aí tentei vários estilos diferentes ao longo do tempo. Eu comecei o meu primeiro blog em 2008, e os posts sobre moda só vieram em 2009. Durante os últimos 3 anos, ele cresceu bastante, e virou um hobby real, e eu adoro me manter atualizada com as marcas, tendências e fashion bloggers."

2. Como você vê a moda aí na Suécia?
"Eu gosto de pensar que somos geralmente bem vestidos aqui na Suécia, e roupas e estilos alternativos são mais aceitos e comuns. Mas as pessoas ainda te olham como se você fosse um alien, se você for um pouco mais extremo do que o normal. Algumas vezes atenção é bom, mas às vezes você só quer poder se vestir do jeito quiser sem as pessoas ficarem te secando a cada esquina."

3. O que mais te inspira para montar um look?
"Eu sou muito influenciada pelos looks de outras pessoas. Podendo ser fashion bloggers, celebridades ou editoriais de marcas e lojas. Eu sempre encontro procurando no tumblr, lookbook e nos blogs."



4. O que você faz da vida? Estuda, trabalha? Algo relacionado à moda?
"Eu estudo Design de Performance Artística na faculdade. É um bacharelado, e eu tenho só mais um ano de estudos. Minha área preferida é Design de Exibição. Eu também tenho um trabalho de meio período, e também faço algumas fotos de arte e moda quando eu encontro tempo. Embora não é tanto quanto eu gostaria..."
 
5. Quais são suas peças e acessórios favoritos no seu guarda-roupas?
"Camisetas pretas. Eu tenho tantas camisetas pretas que elas precisam de sua própria caixa. Mas mesmo assim, parece que eu ainda não tenho a camisa preta certa. Mas se eu pudesse escolher algo mais diferente, seria minha coleção de Jeffrey Campbell's. Eu tenho seis até agora, e para algumas pessoas isso é muito, enquanto para outras, isso não é nada, mas teve um tempo que eu pensei que nunca teria nenhum par, então para mim, ter a maior quantidade possível é demais!"
 

6. Quais são suas marcas favoritas e lugares de compras?
"O eBay é o meu santo! Eu compro a maioria das minhas coisas no eBay. Outras lojas online que eu curto são a Missguided, Nasty Gal e a Solestruck. Se eu for sair para fazer compras, geralmente compro na H&M, Gina Tricot, Bikbok e outros lugares. E claro, adoro brechós. É a melhor coisa, mas tem pouquíssimas opções aqui onde vivo. Minhas marcas favoritas são a Unif e Jeffrey Campbell."


7. Se você pudesse realizar um desejo fashion agora, o que seria?
"Eu adoraria ter todas as roupas da Unif, com os Hellbounds e tudo mais. Infelizmente os preços da Unif são muito acima do meu orçamento. Também, uma coisa que não é super moda, mas eu gostaria muito de ter um uniforme da Frota Estelar, tipo aqueles que eles usam no Star Trek."
 
8. Melhor e pior tendência hoje em dia?
"Eu gosto do grunge, e anos 90 no geral. E nem era tão legal assim nos anos 90. E o que eu mais odeio são os tênis de salto, só acho que eles são muito estranhos."
 
 
9. Se a sua casa pegasse fogo e você só pudesse salvar um item do seu armário, o que seria?
"Eu tenho um vestido de noiva vintage, que eu gostaria de casar com ele algum dia, e se fosse destruído, não daria pra ser substituido, então eu provavelmente salvaria ele. A maioria das outras coisas, você pode comprar novas iguaizinhas, mas esse vestido é único."


10. Você usa maquiagem no seu dia-a-dia? Qual é a sua maquiagem básica?
"Eu não sou muito fã de maquiagem, eu prefiro não usar nada, porque eu não curto como fica no meu rosto. Mas algumas vezes é um mal necessário para o jeito que preciso parecer. Eu pinto minhas sobrancelhas quase todos os dias porque eu gosto delas grandes e escuras, e minha pigmentação natural e o crescimento de pelo nessa área faz ser impossível chegar ao meu objetivo sem maquiagem. Alguns dias eu uso o BB cream Dream Pure da Maybelline ou a base Dream Matte Mouse, dependendo do quanto eu quero cobrir, e então, uso o blush da Sephora. Eu gosto de pintar os meus lábios, e ultimamente venho curtindo bastante rosas bem claros e laranja. Em ocasioes bem especiais eu passo sombra marrom ou lápis preto."

11. Você tem um ícone fashion?
"A Lady Gaga. Não pelo que ela veste em particular, mas por como ela faz tudo isso, e como ela não se importa sobre o que ninguém pensa sobre ela"
12. Quais são suas bandas e artistas favoritos?
"Lady Gaga, Marina & the Diamons, The Killers, White Lies, Muse, Florence & the Machine e um pouco de Rihanna, se eu estiver no estado de espírito."



Redes Sociais:



Eaí, curtiram o estilo da Malin? Eu amo MUITO, me inspiro super nela! E olha adorei as respostas, é muito parecido do que eu responderia hahaha!
Comentem!

6 comentários:

  1. Oh gosh, como eu não conhecia ela? Divina!!!
    http://www.heykarina.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, super curti!
    Realmente, nunca com o mesmo cabelo ahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  3. É....
    Não é só aqui que olham torto pra quem tem um estilo alternativo...
    Analu
    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Gente que looks Maravilhosos...
    Adoro seu blog :D
    Se tiver um tempinho vista o meu :D
    Beijos!!

    thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. JACKY CADÊ O SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG? KKKKK, quero saber se eu ganhei, poxa.

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!