segunda-feira, 26 de agosto de 2013

London: dia 1!

Oooi gente, tudo bem? Bom... Hoje vim fazer um pequeno post sobre um dia aqui por Londres. Como vocês já sabem, vou morar aqui por 4 meses. Cheguei aqui dia 17, sábado retrasado, mas aí, sexta passada minha mãe e meu irmão chegaram aqui só para passear, e bom, esperei eles para conhecer a cidade de verdade, os pontos turísticos e tal. Então este "primeiro dia", é só o primeiro dia que comecei a conhecer as coisas por aqui, porque quando estou sozinha, não costumo sair com a câmera na rua... Mas enfim... Este primeiro dia foi sábado, dia 24, e infelizmente estava um dia horrível: o típico dia londrino, chovendo, friozinho, chato, mas acabou sendo um dia bem produtivo! Infelizmente não tirei muitas fotos por causa da chuva, não dá pra segurar bolsa, guarda-chuva e ainda fotografar pela rua, além de ter o perigo de molhar a câmera. Mas enfim... vamos lá!


Bom, a primeira coisa que fizemos, claro, foi pegar o metrô. Ou o conhecido "The Tube" ou "Underground". Aqui em Londres temos tantas linhas de metrô, e as linhas vão para todos os lugares! A cada tipo 5 quadras tem uma estação de metrô! É ótimo! As estações são todas diferentes, algumas são à céu aberto, outras são cheias de "arte", outras parecem a plataforma 9 ¾ do Harry Potter hahah, e outras são simplezinhas, só com propagandas, e nada demais. Essa aí de cima é uma foto que tirei na estação Edgware Road, se não me engano!


Queríamos ir em direção à Leicester Square para comprar tickets para o musical "O Fantasma da Ópera". Pra quem não sabe, a Leicester Square é quase uma Times Square (em NY). Toda CHEIA de luzes, muita gente, muitos musicais e muita coisa legal! Infelizmente, como mencionei, estava chovendo, então né... Não foi muito legal...


Esse foi o look que usei no primeiro dia. Estava um friozinho basico, nada demais. Já mostrei essa calça pra vocês no último post de comprinhas! Estou super apaixonada por ela, comprei na H&M, e por coincidência, a regatinha do Nirvana também é da H&M! Sobre o cardigan falo mais dele para vocês no próximo post de comprinhas! E o coturno, bom, vocês já conhecem de outros carnavais!


Não podia perder a chance de tirar uma foto perto da conhecida cabine telefônica inglesa! Que por acaso é lindíssima, né? O mundo inteiro podia investir em design para coisas simples como essas, para embelezar um pouco as cidades...


Na Leicester Square tinha essa loja incrível e gigantesca de M&M's, o que super me lembrou (e me deixou com muita saudades), da loja enorme de M&M's na Times Square em NY! Acho que essa aqui de Londres é até maior!


Depois de comprarmos os ingressos para o musical, tínhamos de esperar até as 19h30 para assisti-lo, então fomos dar uma volta pelo bairro. Como estava chovendo muito, decidimos entrar na National Gallery. Eu consegui tirar só essa foto, depois a moça me barrou haha! Mas achei incrível, o lugar é maravilhoso, e mesmo eu não tendo muito saco para museus, esse eu adorei, estava cheio de obras do Monet, meu artista favorito!


E depois fomos em um outro museu um pouco diferente. Eu já havia ido neste mesmo "museu", porém em Nova York! Se chama Ripley's, é um museu só de coisas estranhas, bizarras e curiosidades! (ps: tudo é real!) Me decepcionei um pouco, porque sempre costumo comparar as coisas, e o Ripley's de NY é BEM mais legal e mais completo...  Bom, essa sou eu e meu irmão sentados numa cadeira gigante hahaha!


E o mais bizarro de todos do Ripley's: o cara que nasceu com duas pupilas em cada olho!!! Ew!


Enfim, depois fomos assistir ao Fantasma da Ópera, eu já havia assistido com a minha mãe em Nova York, mas é tão maravilhoso, que precisávamos assistir novamente! Infelizmente não pude tirar nenhuma foto por lá, já que é proibido fotografar o espetáculo e a casa, mas olha: melhor musical EVER! Se tiverem a chance de assistir, assistam!





Bom, é isso galera, desculpem pela pouca quantidade de fotos, os próximos posts serão maiores!
Espero que tenham gostado!
Comentem!

10 comentários:

  1. Que saudades <3 E eu concordo com você, o mundo todo podia aderir essas cabines tão fofas.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por londres. E,é verdade , o mundo inteiro podia ter essas cabines lindíssimas.
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. great pictures!;))

    http://norapredatora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Londres parece ser tão mais interessante que Nova York, cheia de historia! e Fantasma da opera é tão lindo! pena que nunca tive a oportunidade de assistir no teatro, só em filme mesmo :(

    ResponderExcluir
  5. Que divooo :0 amei sua fotos haha

    xx
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, Londres é tão PERFEITO :D Amei o post
    http://estacaosweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo! Londres é minha cidade preferida, aproveite bastante <3

    http://www.saladaneon.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estas fotos estão fantásticas! Eu adoro Londres, fiquei fã quando fui lá o ano passado!!!!

    Kiss,
    Liliana from Um Blog Fashion

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!