sexta-feira, 6 de setembro de 2013

London: dia 3 - turistando!


Oooi galera, tudo bem? Bom, primeiramente preciso já avisar que eu não tenho quase mais nenhuma foto para postar pra vocês. Esse é o penúltimo post por enquanto, e o último post ficará bem pequeninho, por eu não ter feito quase nada no dia. Depois que minha mãe foi embora, eu não tenho levado minha câmera para nenhum lugar, mesmo porque eu não estou indo conhecer lugares, e sim, indo para a escola. Mas enfim... Neste terceiro dia, decidimos ir fazer os programinhas típicos de turista: conhecer o Big Ben, a London Eye, o Palácio de Buckingham e dar uma volta pelo St. James Park.


Foi incrível quando saímos da estação de metrô e demos de cara com o Big Ben. Eu esperava sair do metrô e ainda ter de andar um pouquinho para encontrar o Big Ben, mas não, logo em frente à saída! E o Big Ben fica praticamente na frente da London Eye, ou seja, é um lugar super legal para se visitar (ainda mais de noite!). Essa foto acima não poderia faltar né! Típica foto londrina: o ônibus vermelho de dois andares e a London Eye atrás!


Eu e minha mãe turistando na frente do Big Ben. 
Ah, eu não parei para fotografar o look do dia, mas é esse aí!


Atrás do Big Ben fica o Palace of Westminster, que é o Parlamento da Inglaterra. O lugar é incrivelmente maravilhoso. Parece um castelo medieval. A arquitetura é lindíssima!


lalala London Eye 


Depois de alguns minutos tirando umas fotos lá na Westminster Bridge, decidimos ir andando até o Palácio de Buckingham. Isso significaria que teriamos que atravessar o St. James Park inteirinho, mas não foi um problema, porque é um parque lindíssimo! As pessoas costumam levar comida e fazer piqueniques por lá!


Nesse mesmo parque, também costumam aparecer vários esquilinhos muito fofos para roubar a sua comida haha! Muitos ainda sobem em você, pegam comida da sua mão, e tal..


Essa é a vista do Palácio de Buckingham, vista de dentro do parque.


E essa é a vista da London Eye, vista de dentro do parque.


E por fim, tchan tcharannn: o Palácio de Buckingham! Me desculpem galera, mas vocês só vão vê-lo por fora, porque eu não quis entrar no museu lá dentro. É um palácio bem bonito, mas não entendo essa obsessão real que a galera tem haha!


Única foto que consegui tirar de um soldado do palácio... Prometo que vou assistir a troca de guardas algum dia, e tiro mais fotos para vocês!


E por fiiiim... Fomos almojantar no Hard Rock Café! Coisa de turista também, mas eu adoro! Curto muito a decoração do lugar, as musicas que tocam por lá, e a comida é muuuito gostosa! Eu tirei várias fotos de várias guitarras lá dentro, mas Billy Idol. Entenderam, né? haha! E essa jaqueta INCRÍVEL do Axl Rose? Amei!


Lá no Hard Rock Café eu pedi esse hambúrguer de-lí-cia com fritas. Se chama "Legendary 10 oz. Burger", e vem com bacon, cheddar, esse hambúrguer divino e uma super onion ring.


Minha mãe pediu esse prato, que na verdade era um mix de todos os aperitivos, se chama "Jumbo Combo", e vinha com: santa fe spring rolls, chicken wings, onion rings, potato skins e uns pedaços de frango frito, além dos vários molhos deliciosos!


E meu irmão, o mais light de todos, pediu essa saladinha, a qual nem me dei o trabalho de perguntar o que tinha. Mas pelo que ví no site, se chama "Honey Citrus Grilled Chicken Salad". 



E é isso galera! Esse foi o terceiro dia aqui em Londres!
Curtiram!?
Comentem!

8 comentários:

  1. Ai... Londres! Como eu queria estar aí! Pelo menos tem você turistando aí pra mim! HAHA O que eu mais invejo mesmo são os Pubs que você vai! Acho que estou amando a sua viagem junto com você! HAHA
    beijos ! :*

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara,deve ser muito legal aí...O big bang,london eye,palácio...se Deus quiser um dia vou aí..mas vc ta fazendo um intercâmbio,é isso?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Big Ben na verdade é o nome do sino. A torre inteira se chama "Clock Tower" hehe :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que vontaaaade que me deu de comer um onion rings agora! Je-sus! HAHAHAH, adorei o post, Londres é meu sonho! <3

    http://www.saladaneon.com.br

    ResponderExcluir
  5. varias fotos legais, curti

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo <3
    Amei as fotos! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ola, gostei muito do seu post! adoraria vijar pra londres tbm, porem você mostrou bem o lugar, muito bom... Tenho um blog também, se puder dê uma olhadinha lá http://ingressoparamoda.blogspot.com/ Obrigada! XOXO

    ResponderExcluir
  8. Ai Londres, meu sonho e conhecer *-*

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/2013/09/fica-dica-famosos-para-seguir-no.html

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!