quarta-feira, 11 de setembro de 2013

London: dia 4 - Tower Bridge


Oooi gente, tudo bem? Bom, infelizmente chegamos ao último dia de fotos em Londres. Eu ainda estou aqui, e vou ficar até dezembro, mas essas são as últimas fotos que tirei com a minha câmera. Ultimamente, como mencionei, não tenho levado minha câmera pelas ruas, por ela ser pesada, e por eu só estar indo para escola e voltando pra casa, ou seja, não teria nada pra fotografar. Mas quem quiser mais atualizações, é só me seguir no Instagram, lá eu posto algumas fotos! @jajakih. 

Bom, nesse último dia fui com minha mãe e com o meu irmão na famosa Tower Bridge. Na verdade queríamos ir na Tower Of London, mas chegamos lá e tinha acabado de fechar :( Aí só demos uma volta por lá mesmo, e tiramos algumas fotos. Essa é a ponte mais linda que já ví na minha vida!


alô, alô, sedução! sqn


Enfim, comecemos. Fomos até o local da Tower of London de metrô. Pegamos a circle/district line, e paramos na estação Tower Hill. Logo que você sai da estação, já consegue ver a Tower of London, que por acaso é lindíssima! É um castelo enorme, e bom, como não conseguimos entrar, não pesquisei muito sobre a história, mas fiquei sabendo que foi palco de vários assassinatos, super macabro! haha! Mas quero muito ir outro dia lá, e entrar no castelo, aí tentarei fotografar mais para vocês!


 Pausa para o look do dia...


E com vocês...! Tower Bridge! Quando vi ela pela primeira vez, fiquei boquiaberta, sério! É lindíssima! Parecia que eu estava em um cenário medieval! haha! Ah, e essa é minha mãe e meu irmão!


Bom, fotografei esse prédio que fica nas redondezas, só porque achei ele lindão. haha Mas não faço ideia do que seja.


Mais uma parte da Tower Of London!


Bom, depois decidimos subir na Tower Bridge, e olhar a vista lá de cima... Esse rio, pra quem não sabe, é o rio Tâmisa, que atravessa praticamente toda a cidade de Londres.


Essa é a vista da Tower Bridge para a Tower Of London e os contrastes com o mundo moderno haha! Achei bem legal!


E.. turistando mais um pouquinho! Com meu irmão e sozinha haha!


E é isso gente... hahah, desculpa pela falta de legendas interessantes... Só não tive muito o que escrever sobre as fotos... Mas é isso... Fico por aqui com as fotos de Londres (por enquanto...) e fiquem ligados, pois estou cheia de looks que fotografei por aqui, e vou postar pra vocês!

Espero que tenham gostado!
Comentem!

5 comentários:

  1. Acompanho o seu blog há mais de um ano e meio, mas nunca comento... Adoro arquitetura medieval, eu também iria ficar de boca aberta quando visse pela primeira vez. Meu sonho de consumo é fazer um tour pela Europa só pra visitar as construções históricas.
    Pequenininho, mas gostei do post, bem descontraído^^
    Nos fins de semana, quando tiver uma folguinha, não deixa de tirar fotos, please.

    Se quiser, passa no meu blog, tem sorteio. http://tendenciasaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos, me senti em Londres! ♥

    Beijos e sorrisos!

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu mais acho interessante nessas cidades? é que é construida a beira do rio, e não tem problema de transbordar e tudo mais, o que é diferente daqui do Brasil. O lugar é lindo demais!
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GREAT LOOK!!! beautiful pictures!!

    kisses

    http://beharrean.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito sua família é toda bonita! Hahaha

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!