segunda-feira, 16 de setembro de 2013

London Fashion Week SS14 - Dia 2!


Olááá galera, tudo bem? Bom, primeiramente, me desculpem por não ter postado no final de semana, eu estive bem ocupada, principalmente no sábado, que fui "cobrir" o London Fashion Week pra vocês! É claro que não entrei nos desfiles, mas vocês já devem saber que eu não ligo, porque o meu negócio mesmo é street style, e cara... foi in-crí-vel! Não sei se vocês sabem, mas a Gizele Oliveira do blog Things Of Teens está morando aqui também, então combinamos de ir juntas!

Eu já fui em alguns SPFW's, e olha, SPFW é fichinha perto do LFW! Eu sempre sinto que no Brasil, não sei se é falta de criatividade, falta de informação de moda ou falta de coragem, mas ninguém costuma ousar muito nos looks... E aqui o negócio é BEM diferente! Ninguém tem medo de ousar! Todo mundo é muito criativo, e acaba sendo uma atmosfera super legal! Outra coisa que achei interessante é que aqui não precisa de convite para entrar no espaço principal do Fashion Week. É como se fosse o espaço da bienal, mas é tudo aberto. Só precisa de convite para quem for assistir à algum desfile! Então imaginem a nossa felicidade haha! Enfim... Fotografei algumas pessoas e cenas que vi por aqui, além de ter visto vários queridinhos do Lookbook e algumas personalidades! Espero que vocês gostem!


Só coloquei essa foto para vocês conseguirem ver um "preview" do look que usei, porque pretendo fazer um post só para ele depois!


O lindo do Andreas Wijk e a linda da Anouska Proetta


Paloma Faith super divando haha!



Eeeee... é isso aí galera! Essas foram as fotos que tirei no segundo dia de LFW!
Eu também fui no quarto dia (que foi hoje), então mais pra frente na semana posto as fotos!
Espero que tenham gostado!
Comentem!

7 comentários:

  1. Que sonho! (mesmo comentario que o de cima mas n podia não fazer!) haha Ver tudo isso de perto deve ter sido incrível, imagino o que você deve ter sentido. É toda aquela coisa que vemos nas revistas (gringas) que falam sobre a moda internacional.

    ResponderExcluir
  2. Mas que foda cara! PQP, qualquer um pode entrar? PQ BRASIL NÃO É ASSIM :( apenas desejando sua vida HAHA

    ResponderExcluir
  3. Estou postando na fan page do meu blog https://www.facebook.com/SaveMeCoco os desfiles do LFW, e aproveitei para indicar seu post, pq gostei muito.
    BJS

    ResponderExcluir

  4. Que barbaro Jacky,bom trabalho, parabens!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei bem se estava se referindo aos que frequentam, mas creio que o medo de ousar é por conta da titia shame e pessoas que seguem a mesma linha. Enfim, estou aqui apaixonada pelo LFW e seus looks, simplesmente sou apaixonada por essa bota sua <3

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!