segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Looks de verão & quadris largos

Ooi gente, tudo bem? Bom, hoje o post é um pouco diferente. São na verdade algumas fotos de inspiração de looks para o verão, só que mais voltado para as meninas com mais quadril e bunda, tipo eu. Eu sempre fico fascinada pelos shorts minúsculos e os looks maravilhosos no Lookbook, mas as meninas são todas incrivelmente magras, retas e altas, o que não é a realidade todas nós, certo? E não estou querendo dar lição de moral aqui, porque sei que essa coisa de 'querer parecer mais magra' já está ficando chato, a mídia está sempre falando para nos aceitarmos como somos, e parar de querer parecer magra... Mas infelizmente, pelo menos eu, não gosto de jeito nenhum do meu quadril largo, das minhas coxas e da minha bunda. E não venham me falar "mas você é super magra", gente, eu sei disfarçar na foto, pelo menos eu tento, mas eu tenho 103cm de quadril, SIM! E comprar shorts e calças pela internet é sofrido, a maioria só vai até 95cm de quadril, e tal.


E bom, quando você é magra, é facílimo. Qualquer coisa cai bem, sua bunda não fica aparecendo quando você tenta usar um shorts de cintura alta, e se o shorts é um pouco menor que o seu tamanho, você também não fica parecendo pirigretchen.  O que não é legal de se fazer quando você mora no Brasil, certo? É claro que não importa, estando de shorts curto ou moletom e crocs, os homens ainda vão encher o saco na rua. Não sei vocês, mas eu prefiro tentar disfarçar um pouco. É claro que dá pra usar shorts super apertados, mas eu prefiro usá-los com meia calça por baixo.

Então selecionei alguns looks de meninas com o quadril mais largo do que o normal de Lookbook (não são moças gordas, só avisando, mas também não são modelos style), e enfim... espero que gostem!

PS: nem todos os looks são de verão, mas a maioria dá uma idéia do que eu quero passar aqui!


Skorts: Eu não sei porque, mas essas benditas "skorts" (saia-shorts com recorte geométrico), afinam o quadril de um jeito incrível! Pelo menos por fotos né... Eu encomendei uma, quando chegar, aviso se é realmente milagroso!


Camisa amarrada na cintura: O bom de usar uma camisa amarrada na cintura, é que cobre totalmente a parte de trás. Ou seja, se você quiser usar um shorts mais curto, a sua bunda não vai ficar aparecendo! E se a camisa xadrez for masculina, ou mais larguinha, ela também disfarça bastante um quadril largo!


Vestidinhos largos, e saias de cintura que não apertam muito a cintura: Bom, eu ando amando a tendência das jardineirinhas, são super lindas e fresquinhas para o verão. Essas de saia ainda super ajudam a disfarçar! Sobre as saias que não apertam muito a cintura, bom, pra quem tem quadril largo e cintura fina, como eu, quando você usa uma saia que aperta muito a cintura e a saia é rodadinha, ela 'abre' na parte do quadril, e bom, no meu caso, me deixa parecendo mais gorda ainda! Então o truque é usar saias daquelas de zíper, sem elástico, e com o modelo mais reto, ou evasê. Nada muito rodado ou plissado! E bom, a foto acima não é de verão, mas é só tirar o casaco e PÁ! Vestidinhos larguinhos disfarçam 'lindamente'!


Kimonos & maxi-cardigans: Eu sei que é v-e-r-ã-o, mas kimonos não esquentam, são soltinhos, e por serem longos, acabam tampando o quadril, e bom, dá uma boa disfarçada! E é ótimo pra quem quer usar shorts curtíssimo por baixo também! E os maxi-cardigans deixamos para usar em uma noite de verão, já que sempre dá aquela esfriadinha!


Shorts larguinhos: Bom, eu não achei muitos exemplos pra vocês, mas enfim... Shorts jeans larguinhos de cintura baixa diminuem bastante as coxas! Pelo shorts ser mais largo do que as coxas, dá a impressão de que tá faltando alguma coisa, e acabamos parecendo mais magras! E os shorts de outros tecidos, bom, eu não gosto, mas pra quem curte, fica mais legal pra quem não tem a cintura muito fina, senão novamente, fica que nem aquela coisa da saia apertando o quadril.



Bom, é isso galera, espero que tenham gostado!
De qual look mais curtiram?
Vocês também tem esse problema?
Comentem!

9 comentários:

  1. Amei o post Jacq é sempre bom quando tu faz algo diferente porque realmente entende na coisa rsrs. Amei as inspirações também tenho um quadril super largo ainda é maior que o teu eu acho ;/ Faça mas posts assim quando tiver tempo :)
    Trendy Jersey - http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro muito com meus quadris largos, também passo de 100cm e olha, não é fácil hahah Você podia dar umas dicas pra disfarçar em fotos, porque pra mim você parece ter menos de 90 de tão magrinha. Os kimonos realmente são ótimos para disfarçar quadril, e sempre uso uma camisa xadrez amarrada na cintura com shorts curtíssimos. Eu fiz um Top 5 com meus blogs favoritos e é claro que o seu está entre eles, ficaria muito feliz se você desse uma passada lá http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/2013/11/top-5-blogs-nacionais-preferidos.html Beijos, Bruna.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e realmente têm looks lindos. Amei o post!
    Beijo! http://blog-rascunhosalapis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah nossa, que post perfeito. Eu tenho isso dai de quadril também e é um inferno. Algumas dessas dicas eu já conhecia, e as que eu não conhecia foram super úteis também! Eu tava louca por um skort, agora que descobri que afina mesmo então... Eu nunca comento aqui, mas sigo seu blog e amo os posts :)

    http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho quadril largo, mas não tenho a perna fina como queria, quando uso saia evasê ou short mais folgadinho, como vc disse, sempre alguém comenta que emagreci ahaiuhaiuha
    dá a impressão de pernas mais finas

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho cintura pequena e pernas bem finas!!! o que é meu pesadelo na hora de se vestir =/

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ALELUIA!! Alguém q me entenda, tbm sofro c isso!!! :(

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho quadril um pouco largo, não sei quantos cm ueheuh, bundão.. é foda usar saia porque aqui em Sampa VENTA, você sabe né, quando estudou pela FASM.. ueheuh
    É um CU!
    Por conta disso eu uso muito pouca saia T.T só porque eu amooo saia godê e evasê... Ultimamente vivo atrás de tecidos mais pesados (tanto saias para comprar quanto para eu mesma costurar..), o problema é que as que compramos são CURTAS pra @#%$&%¨&! e pelo menos eu acho que no MÁXIMO o comprimento da saia a UM PALMO ACIMA DO JOELHO é legal de usar.. Porque aqui né.. É um saco usar short/saia e os nego na rua enxendo o saco T.T
    Precisava comprar mais cardigans e kimonos para cobrir... =s
    ai ai ai '-'
    Bom saber que muitas pessoas compartilham dessa ideia.. ueheuh
    AnaLu :)
    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post, fazia tempos que eu procurava alguém com esse mesmo problema para doar algumas dicas, e meu corpo é praticamente igual ao teu hahaha

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!