quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

london diary: Winter Wonderland!


Oooi gente, tudo bem? Bom, final de ano chegando, e meu intercâmbio acabando, ando meio lotada de coisas por aqui, e ando sem tempo pra postar, já que estou aproveitando meus últimos segundos aqui né... Enfim... Aqui em Londres quando chega o inverno, e a época de natal, a cidade inteira começa a entrar em 'ritmo de festa', e existe uma atração especial de inverno chamada Winter Wonderland. Não sei se é todo ano que tem, nem como funciona, mas sei que é um parque temático que fica dentro do Hyde Park (o maior parque de Londres), e é um lugar mágico e incrível! Dentro do Winter Wonderland, além de milhares de brinquedos super legais, tipo parque de diversões mesmo, também tem várias barraquinhas de doces, artesanato e tal, e também um 'galpão' com tema bavario: um monte de salsicha, comida alemã, cerveja e tal. É uma delícia ir lá! Fui algumas vezes já, e tirei algumas fotos pra vocês!


Várias barraquinhas com comidas diferenciadas, além de doces lindos, e o galpão bavario chamado "Bavarian Village", onde tem também várias barraquinhas de comida e bebida, e também vários shows legais de música!


A cada centímetro do parque tem vários jogos daqueles no estilo que você joga a bola, e se fizer cesta, ganha o prêmio. E também vários brinquedos legais de parque de diversão mesmo: roda-gigante, montanha russa, e vários outros brinquedos legais que eu não sei o nome haha, mas esse da última foto era meu favorito, fui várias vezes haha, é demais!


Essa foto aqui de cima, vocês podem perceber o tamanhinho dos chocolates haha, era um jogo de roleta, se vc acertasse o número, você ganhava um desses chocolates gigantes! Mas é BEM difícil!



Bom, é isso galera! Quem vier pra Londres nessa época, vale muito à pena visitar! É um lugar super gostoso e divertido (um pouco caro, mas é a vida).


Espero que tenham gostado!
Comentem!

2 comentários:

  1. Que lugar lindo!Até me imaginei fazendo coisas bem clichês...comendo esses doces,ganhando um ursinho de algum cara na barraca de jogos rs
    E que delicia aqueles chocolates enormes,com um desses eu seria a pessoa mais feliz (e gorda) do mundo!hahahahaha

    E aproveite bastante msm ai,por você e por mim rs :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, cada canto é um lugar mais bonito que outro haha
    pretendo ir algum dia, afinal a vida pode ser longa ;x

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!