quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ano novo, vida nova!


Oooi galera, tudo bem? Primeiramente, FELIZ ANO NOVO!

Bom, vocês devem ter percebido que o Trashy Vogue mudou... e mudou BASTANTE! Pois é... Eu havia mudado o layout do blog fazia menos de 6 meses, mas nesse meio tempo muito aconteceu. Eu já estava meio cansada do blog, e meio desistindo, passei 4 meses em Londres, e foram os melhores 4 meses da minha vida, me fizeram ver a vida de outra maneira, e passei a gostar de outras coisas. Moda pra mim, nesse meio tempo, perdeu praticamente todo o valor que havia antes na minha vida. Não vou dizer que deixei de gostar, mas desde que comecei a curtir as músicas que curto, eu sempre gostei de me vestir num estilo meio rocker... E aqui no Brasil todo mundo julga você como estranha se você se veste de tal maneira... E foi o que Londres me fez mudar... Lá todo mundo se veste como quer, e é um incrível lugar de diversas inspirações.

O Trashy Vogue estava muito 'fofinho' pra mim, o que não demonstra totalmente a minha personalidade, nunca demonstrou. Além do mais, deixar um pouco de gostar de moda, me fez ficar em dúvida quanto ao futuro do blog. Por isso, eu decidi que para continuar, o blog precisava ter a minha cara, e de uma vez por todas parar de falar de coisas que eu não tenho vontade de escrever. Por isso, algumas mudanças foram e serão feitas por aqui, como: a mudança do layout, que está simplíssimo, porém demonstra bem mais o meu eu interior no momento. Também não teremos mais posts que não dizem a respeito da minha pessoa. O TV vai ser agora apenas um diário pessoal. E portanto, não será atualizado diariamente. 

Não teremos mais posts de "como usar tal peça", "trashy stylish", "estilo de algum famoso", e tal... O blog vai falar mais da minha vida, do que eu estou usando, portanto os looks do dia continuam, vídeos e diários de viagem, e algumas tags que ainda estão por vir.

Eu tenho plena noção de que isso não agrada à todos, mas é a vida. Os que gostam, irão continuar acessando, e eu agradeço muito à todos que já acessaram e fizeram o blog crescer dessa maneira, mas não daria mais para continuar daquele jeito.

Além do mais, tenho outra novidade: janeiro e fevereiro serão meus últimos dois meses no Brasil. Sim, para o resto da vida (assim espero). Me mudo para Israel em março, e dessa vez não tem volta, por isso também decidi mudar o blog. Não digo o layout, mas sim a parte do diário pessoal, tudo vai ser diferente, e também não vou ter muito tempo para postar quando estiver por lá, vai ser tudo muito corrido.

Mas enfim... Por enquanto é isso, e daqui a pouco teremos look do dia!


Espero que entendam!

Amo vocês ♥

17 comentários:

  1. Israel?! Nossa! Faz um post contando mais sobre isso, fiquei curiosa (:

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que mudança radical e excelente. Sempre achei seu layout estranho em relação a sua personalidade. Gostei bastante assim, bem melhor :}
    Ainda prefiro blogs que são mais pessoais, pois infelizmente, quase todos os blogs hoje fazem os mesmos tipos de postagem..
    Enfim, fico feliz com a sua mudança e desejo muitas felicidades em Israel, ainda vou viajar para esse local maravilhoso.
    xx

    ResponderExcluir
  3. Amei a mudança do layout! E acho que você poderia faz um post explicando um pouco mais sobre a mudança para Israel e se você vai estudar algo por lá. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Quando eu estiver quase me mudando, farei um post explicando tudo!

      beijos!

      Excluir
  4. Há mudanças que vem para melhor, né Jac? Quanto à mudanças de posts, acho que vai me fazer visitar o TV mais vezes. Prefiro mil vezes blogs pessoais do que os que falam de moda, estilo e todo esse blá blá blá superficial. Andei acompanhando seu instagram ~fã alok~ e notei que tu também mudou um pouco a maneira de se vestir (mudou não, apenas passou a usar o que realmente gostava, eu acho kkk) e eu curti muito! Adoro esse visual mais rocker, mais menina problema e adorei a nova roupa do blog também. Tudo bem simples, essa pegada gótica, sei lá, acho lindo.

    Beijinhos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  5. A mudança ficou perfeita. Gosto do seu blog porque me identifico com o seu estilo e personalidade, mas sempre achei que o antigo lay não combinava com você. Parabéns por tudo! E além do mais as coisas que você disse me fez realmente pensar sobre se eu mesma realmente faço o que gosto ou o que todos fazem ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout no blog. Gosto muito mais quando você posta looks bem rockers que são a sua cara do que esses looks para mostrar como usar tal coisa. Me identifico muito mais com seu estilo pessoal. Esse ano também foi um ano muito doido pra mim, eu estudei moda mas logo decidi parar, ainda adoro, mas comecei a achar muita coisa um saco. Você já tem idéia se quer estudar outra coisa? Fiquei curiosa para saber a sua opinião sobre o conflito de Israel e Palestina, não sei se você gosta desse tipo de assunto, mas ia adorar se você me respondesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Fico feliz que tenha curtido!

      Eu estou planejando estudar cinema lá em Israel :) Gosto muito de séries de TV, e gostaria de seguir carreira nisso, não sei ainda em que parte, se produção, fotografia, tal... Mas isso vou decidir ao longo do curso!

      Eu não gosto muito de opinar sobre esse assunto, mesmo porque não estudo propriamente ele, então seria um pouco covarde de minha parte, que sou judia, responder isso. Eu tenho uma banda que gosto muito que se chama Orphaned Land, e todas as letras da banda dizem muito a respeito desse conflito. Eu não tenho nada contra ninguém, não sou também nada a favor de religião, apenas de respeito. Mas para te responder o que acho mesmo de verdade desse conflito, eu precisaria estudar mais sobre isso, desculpa!

      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei a mudança do site!
    O importante é gostar do que faz :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da nova cara do site. Particularmente prefiro layouts clean, sem muita informação. Acho bacana essa mudança, afinal, mudar é sempre bom e faz com que nos encontremos, que descubramos quem somos e do que gostamos.

    Desejo sucesso nessa sua nova fase!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente eu acho que vou gostar ainda mais do blog agora. Sei que não te conheço, mas juro que entrava aqui com o último layout e pensava que o estilo do blog não combinava com o nome dele, e imaginava que não combinava mais tanto com você mesma... haha
    Adorei o layout e super apoio as mudanças! Boa sorte com a mudança de país também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela coragem de mudar tudo e ser quem você é! Eu vou continuar acompanhando o blog até porque, eu comecei a acompanhá-lo exatamente porque me identifiquei com seu estilo. Este texto me fez refletir sobre mim mesma e sobre como eu deixo as pessoas influenciarem meu estilo pessoal. Sucesso nessa nova etapa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Eu te acompanho há muito tempo já, desde anos que seu blog é um dos meus preferidos, vim observando a sua mudança, tanto na roupa quanto no cabelo e pode acontecer o que for com o seu blog que eu sempre vou acompanhar, porque o jeito como você se expressa é incrível, você não tem medo de ousar nem de ser quem você é! Então só quero te desejar toda felicidade do mundo que essa nova fase da sua vida seja maravilhosa e lembre-se que você tem leitores fiéis e que você pode contar seja com a mudança que for! <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Jacky! Adoro ano novo por causa disso =) planejar uma vida nova é sempre bom e mudar algo que faz parte de nós é melhor ainda. Parabéns por ver que algo aqui no blog não se encaixava mais com o seu "eu" atual e por ter a iniciativa de mudá-lo. Morei na Inglaterra também por quatro meses e olha, até hoje não me readaptei com o Brasil. Tenho uns posts de diário de intercâmbio no meu blog e foi a melhor experiência da minha vida. Muita sorte com o novo rumo que o Trashy Vogue vai traçar agora e toda sorte do mundo na sua mudança para Israel.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Bem vinda de volta! rsrs Fiquei surpresa com a mudança pra Israel! nossa! rsr Ja li q vai fazer cinema, q legal!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jaki :)
    Eu te entendo, faço moda também e entendo que o blog tem que, literalmente, fazer parte da gente.
    Quando fui pra Londres, também senti a ~liberdade~ de se expressar como bem entender e sem palpite do pessoal. Sinto muito falta disso tudo aqui no Brasil, é mal de brasileiro que acha que tem que dar palpite em tudo e o jeito que ele enxerga é o certo. Sonho que um dia o Brasil possa ser assim, mas não tão cedo.
    Fico feliz que tenha se encontrado :) A gente se sente mais leve também ^^
    Espero que dê tudo certo para sua nova fase! :)
    Ana Lu
    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. fiz a mesma mudança no meu blog. No meu caso, comecei tudo do zero.
    é muito ruim fazer uma coisa que não te representa! Cansa, fica chato e vc perde todo o interesse...
    smp acompanhei seu estilo e vou continuar acompanhando!
    boa sorte <3
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!