sexta-feira, 14 de março de 2014

Inspiração: heavy metal babes

Oooi xemt, tudo bem? Bom, faz um tempinho que não faço post de inspiração, né? Achei que tava na hora, mesmo porque ultimamente meu estilo tem mudado BASTANTE. Pra quem me acompanha no Instagram, deve ter percebido que dei uma 'broxada' de modinhas gerais, e ando me vestindo do jeito que sempre gostei de me vestir. É claro que não deixei de gostar de moda, mas tem uma hora na vida que você descobre que prefere ser você mesma, do que ficar se adaptando as modas alheias. Enfim. Juntei várias fotos de looks e makes que andam me inspirando super na hora de me vestir! Espero que gostem... haha!


Eaí, curtiram? Ou nada a ver com o estilo de vocês?
Comentem!

10 comentários:

  1. Super tem a ver com o meu estilo, principalmente o espartilho que é a minha vida

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse estilo e me visto assim também. Muito melhor quando vestimos o que gostamos, né? Adorei as inspirações <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada vez mais surpreendida com vc!! haha Fazia tanto q não via fotos assim!
    Não tem nada a ver comigo, mas acho interessante essa sua nova faze!

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei esse estilo bem irreverente e um dos que as pessoas precisam ter muita atitude para externalizá-lo , não só nas baladas e shows das bandas mas tb no dia a dia. Sou fã. E percebi que seu estilo desde Londres tá mais Metal!!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Felice Fawn sempre arrazando nas inspirações! Acho muito melhor quando as pessoas usam roupas porque querem e não pela muóda.

    ResponderExcluir
  6. Que Looks lindos *-* quando eu era menor, meu estilo era totalmente assim, e como você fui mudando aos poucos, mas com certeza esse é O estilo que fica pra sempre nos nossos corações *-*

    Loja Alternativa https://www.facebook.com/pages/Rivets-at-All/1477370402475245?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei!!!!! com crtza é o meu estillo sim!!!!! adorei o post!!

    ResponderExcluir
  8. A Felice Fawn e a Sharon Ehman são personalidades bem legais, soam mais originais mesmo. Eu acho interessante você criar um post pra dizer isso, contar sobre suas experiencias e conclusões. É bem melhor se sentir satisfeito ao invés de ficar pensando em apenas satisfazer o ego dos outros. É melhor você ouvir um "eu não gostei assim" sendo o que você julga melhor pra você, do que ouvir milhares de "perfeita" sendo só uma reprodução das vontades do seu meio sociail.

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!