quarta-feira, 2 de abril de 2014

Um dia no salão The Hairdresser!


Oooi gente, tudo bem? Bom, vocês já sabem das novidades da parceria com o The Hairdresser porque já viram o meu cabelo no último post, mas eu falei super pouco sobre a parceria né? Então esse post vai ser uma introdução, e vou apresentar um pouco mais pra vocês do espaço e do ideal do The Hairdresser! Eu e a Fer gravamos esse vídeo de introdução, porém também gravamos todo o processo de mudança do nosso cabelo, e esse processo postaremos em vídeos separados!

O Renato, que é um dos sócios do The Hairdresser entrou em contato comigo, e fui conhecer o cabelereiro e conversar com eles. Achei o lugar incrível, é uma casa enoooorme, super fofa, com uma decoração toda vintage e tal. Logo deu vontade de fazer uma mudança radical. Sempre tive vontade de ter um algodão doce ao invés de cabelo hahaha, então optei pelo rosa, mas isso é um assunto pra outro vídeo...

Bom, o que não falta em São Paulo é salão de beleza: é praticamente um em cada esquina da cidade. O que falta em São Paulo são, sim, especialistas em beleza, que tenham um lugar físico e de preço acessível a todos. Esse lugar já existe: The Hairdresser.

A casa, localizada a 5 minutos a pé do metrô Santa Cruz, tem um terraço com árvores enormes e um jardim, que será o espaço de convivência para os frequentadores. O objetivo dos sócios Rodrigo Castellari e Renato Zangrossi é transformar o novo local em uma galeria-bar, onde se possam fazer exposições desde fotos/pinturas, brechós, feiras gastronômicas, até expandir a parceria com marcas já conceituadas no mercado.

O salão contará, ainda, com aulas e workshops de maquiagem, além de um espaço reservado para estética e depilação. Com cara de casa da mãe Joana – aquela em que todo mundo vai e se sente bem até demais – o The Hairdresser tem a proposta de ser mais do que um salão de beleza.


Assista em HD!

Vidro de sabonete super criativo, feito de uma garrafa de Jack Daniels ♥


Os lindos que fizeram a nossa transformação:



The Hairdresser
Rua Jorge Tibiriçá, 175 – Vila Mariana
São Paulo - SP
Telefone:
(11) 2365-2360 

Horários:
Seg a sex das 11h às 23h
Sábados das 10h às 20h
Domingos do meio-dia às 17h




Eaí curtiram o lugar? Já tinham ouvido falar do The Hairdresser?
Comentem!  

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!