domingo, 11 de dezembro de 2011

Evento: Fashion Mob!

Eaí trashers, como vai o fim de semana de vocês?! O meu foi ótimo, inclusive fui num evento de moda hoje de tarde, aqui em São Paulo. O evento que fui se chama Fashion Mob, e é descrito como "A primeira e mais democrática passeata fashion do Brasil!". Enfim, pra quem não entendeu, é um grande desfile de vários estilistas, uma passeata de moda, que também é um concurso, e é tudo organizado pela Casa de Criadores, um grande grupo de artistas, estilistas, e criadores em geral, e hoje em dia projeta novos nomes na moda. E além de ser um evento legal pra quem curte moda, é uma boa chance para novos estilistas mostrarem seus talentos. Qualquer um pode se inscrever! 
Enfim... Pra vocês que curtem moda, vim aqui trazer as fotos do evento, aí se vocês se interessarem, podem ir no próximo! Vai um monte de gente estilosa, alguns famosos, muuuitos fotógrafos e outsiders. Peguei dois temas para as minhas fotos: os desfiles/modelos e gente estilosa que encontrei por lá. (não liguem, algumas fotos eu tirei com o zoom, porque não tive a cara de pau de ir pedir pra todo mundo posar para a minha câmera). Então vamos lá...

O meu look!
 
Desfiles/Modelos
Clique na imagem para ampliá-la.






Estilosos!

 Bom gente, eu não fiquei até o final, então não sei o vencedor :(
Mas espero que vocês tenham curtido as fotos! Os estilistas são super talentosos! Muita criatividade mesmo, gostei muito. Só me sinto meio sem graça perto de gente assim, haha, não sou tão criativa!

O meu preferido foi a coleção de looks com estampas galaxy, e entre todas as imagens, do que mais curtiram!?

2 comentários:

  1. Queria morar em sp pra ter ido haha :(
    Muito legal teu look!

    http://dirty-glam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @DG Stuff

    Hahah, vem pra cá algum dia! Sempre tem coisas legais!

    E que bom que curtiu o look!

    beeijo

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!