sábado, 3 de março de 2012

Famous: Emma Stone

Eu estava olhando uns posts antigos do blog, e percebi que nunca mais fiz um post sobre o estilo de alguma famosa. Ando encantada com os looks da Emma Stone, e também com sua beleza, seu sorriso. Então decidi juntar alguns dos meus looks favoritos da Emma, para fazer um post para a TAG.

Emma Stone é uma atriz americana de 23 anos, conhecida por interpretar vários papéis de comédia em filmes como Superbad, Zombieland e Casa das Coelinhas. Recentemente descobriu o dom para o drama, atuando em um papel importante no filme Histórias Cruzadas. Mas Emma não só é conhecida pelas suas atuações geniais, como também pelo seu bom gosto para a moda, principalmente nos red carpets!

Geralmente coloco os looks do dia-a-dia antes do que os de red carpet, mas convenhamos, são os looks de red carpet da Emma que chamam mais atenção. Ela adora seguir um estilo mais girlie minimalista. Adora também texturas e brilhos, e não tem preconceito com cores. Adora coloridos, neutos, rendados, brilhantes e escuros.

 

E já no dia-a-dia, costuma ser bem básica, usa muito jeans, jaqueta de couro, e pelo jeito não desgruda dessas botinhas beges! Às vezes é vista de salto, porém costuma usar mais salto nos red carpets.


 E na hora de fazer a maquiagem, Emma adora um olho bem marcado, geralmente preto ou escuro, uma pele natural, e uma boca rosinha, ou às vezes vermelha ou nude.


O que vocês acham do estilo da Emma Stone? Gostam? Qual é o seu look favorito?

Um comentário:

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!