sábado, 3 de março de 2012

My very least favorites on Lookbook.nu

Eu costumo fuçar muito o Lookbook, sempre atrás de inspirações, ou apenas para dar uma olhada mesmo, nas novidas e tal. Mas como cada um é cada um, tem looks que eu gosto e looks que desgosto. Não costumo desgostar muitos, mas alguns, ainda mais dos famosos do Lookbook, me deixam um pouco revoltada por terem tantos hypes e pelo look estar simplesmente precário. Hoje vou comentar alguns desses looks que me revoltaram. Quero saber a opinião de vocês também sobre eles!

  1. O primeiro look (e a maioria deles) é da Ebba Zingmark. A Ebba é linda, tem um rosto maravilhoso, só tem ossos (o que eu já acho exagerado demais). E infelizmente tem um estilo que não me agrada nem um pouco. Esse primeiro look eu acho meio até exagerado demais. Não entendi a da bolsinha pintada parecendo bolsinha de criança de 5 anos, e esse look total white. Esse tamanco parece de uma senhora de 70 anos, e não combinou nem um pouco com essa meia.
  2. Eu entendo que ela tente aumentar um pouco a grossura das pernas usando algumas calças mais largas, mas não ficou nada legal com esse sapatinho de encanador, e essa regata mais larga ainda, parece um trabalhador indo pra fábrica. 
  3. Muita informação. Parece um look daqueles dias que estamos com pressa pra alguma coisa, ou pegar alguma coisa na portaria, e pegamos qualquer coisa que aparece pela frente, e colocamos, o salto que usamos na noite do dia anterior, o casaco que você usou pra dormir e a meia calça azul que você usou pra ir pra escola. Ficou bem... brega!
  1. Novamente, a necessidade de aumentar as pernas. Beleza, a calça é bonita, a t-shirt é bonita, mas pra quê colocar meia calça preta por baixo? Deixe a pele aparecer! Fica estranho demais a calça azul + meia calça preta + salto preto!
  2. Qual a necessidade de um look desses no Lookbook? Na boa. É simples, básico, e nada estiloso. Ah, ela continua parecendo uma encanadora no inverno, com as botinhas e a boina. 
  3. Adoro a t-shirt transparente, e essa calça meio bronze é legal, mas novamente... Pra quê a meia calça? Parece que ela tem algum problema nas pernas e quer esconder! Use calças longas então!
  1. É muita necessidade de anos 90. Meio andrógina e tal, mas totalmente sem graça. Só os round  glasses salvaram. Novamente, pra quê um look desses no Lookbook? Não é muito inspirável!
  2. Chega de Ebba. Agora vou falar desse look da Jennifer Grace. Eu não costumo reclamar dos looks dela, são bonitinhos, mas bastante minimalistas, ela nunca coloca nenhum acessório, além dessa touca que ela usa até em um look de casamento (e meio que me irrita esse jeito dela posar, com as pernas tortas e sempre olhando pra baixo). Mas enfim, vou falar desse look total white + jeans, que eu simplesmente ODIEI. Eu não entendi mesmo, parece assistente de dentista, ou que está indo pra uma festa à fantasia, fantasiada de enfermeira 'sexy'. Ficou só branco demais, talvez se tirasse o Allstar...
  3. E por último, um look da Lua P. Nunca fui muito com os looks dela. Nunca na verdade consegui dar hypes pros looks dela. Ela faz looks legais, mas é MUITA informação. São estampas, texturas, cores, acessórios, é muita coisa mesmo! E juntando com um fundo cheio de informação também. Não consigo, me confunde! Mas enfim, esse foi o único look que realmente não gostei e posso criticar. Além do exagero de informações, ela acabou parecendo um havaiano gordo (que usa essas camisetas estampadas), misturado com rapper. Tipo Rapper disfarçado no Hawaií. Qualé?


    Eaí gente, o que vocês acham dos meus comentários? Concordam? Discordam? Tem algum outro look de alguma famosa do Lookbook que vocês não gostem? Comentem aqui!

12 comentários:

  1. Eu não gosto dos Looks da Ebba, mas ainda assim acho que ela tem certo bom gosto e não vejo nenhum problema com as calças larguinhas que ela usa.Acho os looks da Lua P. uma misturinha bem organizada.Se a pessoa quer usar estampas, cores e texturas diferentes num look só, por mim tudo bem desde que eu goste do resultado.

    Eu não gosto de criticar ESTILO, acho algo MUITO MUITO pessoal, a não ser que seja uma crítica construtiva direta.Eu gosto de pessoas tipo a Lua porque elas não se prendem aos tops que usam a mesma coisa que mostra em séries estilo Gossip Girl.

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo problema nas calças largas que ela usa, só não gosto quando ela coloca meia-calça preta por baixo

      Excluir
  2. Eu nunca fui muito com os looks da Ebba.
    Quanto aos looks da Lua eu gosto bastante, com exceção de uns ou outros.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto dos looks da Lua também, mas prefiro os antigos... hoje em dia acho que estão muito exagerados, exagero de informação total!

      Excluir
  3. Adoro esse site, é ótimo para buscar inspirações quando agente ta sem idéia para o look.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu milagrosamente comentando de novo, daqui a pouco ñ vai mais ser milagre...tinha que ser pra falar mal dos outros, IASHUUHASUHA.
    Minhas amigas amam os looks da Ebba e também sempre me questionei de onde vêm tantos hypes. Digo o mesmo quanto à Lua,não consigo gostar, já tentei - mas ñ acho nada harmonioso. Na verdade nunca achei alguém com quem concordasse tanto em relação à essas meninas hypadas do Lookbook, tô rindo aqui. Enfim, todo mundo sabe que estilo é individual e bla bla bla, mas que o post ficou ácido e e engraçado, ficou sim. AHAZÔ, Jacky :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que bom que concordamos! eu pelo menos ainda considero o blog uma espécie de 'diário pessoal', então gosto de expor a minha opinião!

      Excluir
  5. Eu gosto da Ebba, shame on me. Gosto dessas coisas mais largadas dela, mas acho que combina SÓ com ela!
    Quanto as meia calças, pode ser por causa do frio? maybe haha
    Mas tem muita coisa no lookbook que eu penso "QUE QUE TÁ FAZENDO AQUI? USO ISSO PRA LIMPAR A CASA!" OASOISOI

    leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, combinam com o corpo dela, mas não gosto muito das combinações que ela faz... E claro, meia calça para o frio, mas então porque não usar uma calça longa? não fica bonito com a meia calça preta por baixo, talvez uma transparente ficaria melhor, né!?

      Excluir
  6. "me deixam um pouco revoltada por terem tantos hypes e pelo look estar simplesmente precário" concordo com vc, tem gente la que é tão estilosa e só tem 70 hypes ou um puquinho mais =/

    ResponderExcluir
  7. Adorei aquele look da mulher de boina preta, blusa vermelha e calça com detalhe de zíper na barra, ficaria PERFEITO se não fosse por aquele sapato de operário ridículo que estragou todo o clima.... Tirando isso, esse look é um arraso !!! #APROVO

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!