quinta-feira, 22 de março de 2012

Review: Johnson's face care refreshing gel wash

Bom gente, não sei se vocês curtiram a idéia da TAG dos reviews, porque ninguém comentou nada, mas como esse produtinho é novo, e eu nunca tinha testado, vou fazer a review agora pela primeira vez para vocês conhecerem. Minha avó chegou de Israel e trouxe esse 'refreshing gel wash' da Johnson's face care. Ele serve para remover impurezas da pele e remover a maquiagem. Assim, como ela comprou em Israel, eu não sei se vende aqui no Brasil, mesmo porque eu nunca vi para vender, então não posso ajudar com detalhes de preços e etc.

 

Bom, novamente, a primeira impressão foi razoável. Adorei a embalagem, é bem chamativa, tem cara de produtinho gostoso de se ter, cheirosinho e ainda mais quando vemos a parte de dentro, é cheia de bolinhas rosas! Enfim... bom, como eu já disse, eu costumo usar muita maquiagem, então quando eu compro um produto, eu espero que ele a remova inteira.


Peguei um algodão, e coloquei um pouco do gel (só saiu uma bolinha rosa #triste), o cheirinho é ótimo!


Passei no rosto todo, tive de usar 2 algodões, para remover a make do olho e do rosto juntas. A do rosto saiu facilmente, a do olho, já tive que esfregar um pouco... E como ele é em gel, achei que meu rosto ficou todo melecado... Não curti muito, tive que jogar um monte de água no rosto para tirar a gosma. Mas pelo menos o produto não prometeu hidratação, porque de fato, não hidrata nada, só senti meu rosto super seco, tive de passar um hidratante depois.


Assim... eu costumo usar para remover a maquiagem aqueles lenços removedores de maquiagem da Nívea, que mostrei nesse post, que comprei em Bariloche e tal... Eles são ótimos, mas por via das dúvidas, quando acabar, posso usar esse da Johnson's, mas eu não indico não. Gosto de simplicidade, só do fato de ter que pegar um algodão e depois ainda ter que lavar o rosto, já me tira um pouco da paciência. Mas se você curte gelzinhos cheirosinhos, e esfoliantes (porque as bolinhas dele são para esfoliação), vá em frente, ele cumpre o que promete (só não do jeito que eu gosto...!).

Ah, só comparando com o da Océane Femme que postei aqui, achei que o da Johnson's removeu melhor a make do olho, e dos cílios também, e meus olhos não ficaram ardendo como ficaram quando usei os lencinhos da Océane.

Vocês já conheciam esse produto? Gostam?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!