terça-feira, 17 de abril de 2012

Review: Lenços removedores de esmalte Océane Femme

Bom galera, como eu já havia comentado aqui há um tempo atrás, o Trashy Vogue e a Océane Femme fecharam uma parceria bem legal. E esses dias recebi alguns produtinhos pra testar, e hoje vou postar o review para vocês dos Lenços removedores de esmalte. Pra quem lê o blog, já deve ter visto que eu fiz uma review dos Lenços removedores de maquiagem da Océane também, mas pra quem não viu, o post é esse aqui

Anyway, se alguém já percebeu, eu "não tenho" unhas. Já tentei deixar crescer, mas não dá certo. Todo mundo tem suas manias e essa é a minha: eu roo as unhas (das mãos, só, ok!?!?!), e é automático, eu nem percebo que faço isso. Mas como eu tinha recebido os lencinhos, e por acaso eu estava com as unhas do pé pintadas, decidi testar os lencinhos nas minhas unhas do pé (que já estavam descascadinhas).


Recebi os lenços de dois tipos: o com cheirinho de baunilha (sweet vanilla) e o sem perfume. Decidi usar o sem perfume pra testar primeiro. Assim como os lencinhos removedores de maquiagem, veio nesse potinho, e os lencinhos são praticamente iguais, fininhos e tal, só que esse imagino que seja com acetona, né!?


Minhas unhas lindas e meu pé de criança. Como já tava descascadinho, consegui usar um lencinho pra cada pé.




Achei muito útil, e achei que funcionou perfeitamente. Além do que, é bem mais simples do que ficar pegando algodao por algodão e tacando acetona. Adorei. Removeu o esmalte todinho, por ser fininho dá pra tirar de todos os cantinhos que são difíceis de sair.

Aprovadíssimo! Recomendo!


Já conheciam os lenços removedores de esmalte da Océane? Gostam dele?!
 

Um comentário:

  1. Oi Jacqueline ! Gosto muito daqui, amo seus looks e suas postagens, só gostaria de lhe dar os parabéns pelo lindo blog.
    Beijos.
    vicversari.com.br

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!