domingo, 27 de maio de 2012

Lojas Virtuais pelo Megafashion!

Eaí galera, tudo bem com vocês!? Então, quem aqui que gosta de moda e nunca pensou em ter uma lojinha, para poder vender suas criações, fazer um brechózinho ou mesmo ganhar um dinheirinho extra!? Pois é, então agora vocês, que já pensaram nisso, podem começar com a sua lojinha online pelo site Megafashion! Afinal, hoje em dia a internet é a plataforma perfeita para se iniciar e divulgar alguma coisa! Mas não sabem por onde começar? Não tem problema! O Megafashion dá esse empurrãozinho, com suas várias ferramentas para ajuda, layout e facilidades no pagamento! 


Com o Megafashion, você agora pode:
  • Montar a sua loja, com a sua cara, e mudar sempre que quiser; consegue colocar produtos em destaque, fazer promoções ou lançamentos;
  • Dar o nome que você quiser para ela;
  • Divulgar seus produtos no blog da loja;
  • Compartilhar a loja no Facebook pra todo mundo ficar sabendo;
  • Criar campanhas de e-mail marketing para divulgação dos produtos;
  • Além de poder escolher diversas formas de envio e pagamento! 


Olha que legal, junto com a sua loja, já vem atrelado um blog, onde você pode fazer posts e juntamente mostrar os produtos da sua lojinha! E além de tudo isso, o melhor é poder saber que o Megafashion é exclusivo para a venda de moda, então isso ajuda a atrair um certo público alvo, dando a idéia de um shopping de moda!

E se você não tem total certeza do que quer, o Megafashion te dá 8 dias grátis para você testar, e se quiser cancelar após estes 8 dias, não existe nenhuma taxa de cancelamento! Mas se você gostar, e decidir continuar com essas grandes vantagens e um bom redirecionamento que a sua loja vai ter, sairá por R$99,00 mensais!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!