segunda-feira, 28 de maio de 2012

Travel: New York City! (Day 1)

Oi galera, tudo bem com vocês?! Então, decidi que vou dividir os posts da minha viagem pelos dias que fiquei lá. Então serão 6 posts! Hoje vou começar pelo primeiro dia, né? E vou contando pra vocês o que fomos fazendo, como se fosse um diário de bordo! O que vocês acham?


Bom, chegamos em Nova York lá pelas 6AM, no JFK Airport. Fomos de van até o hotel, largamos nossas coisas, e saimos em direção ao BestBuy da 62nd com a Broadway para comprar minha amada câmera (nem fiz questão de levar a minha antiga, pra poder comprar a minha no primeiro segundo da viagem!). Algo que REALMENTE vale à pena comprar nos EUA são câmeras. Você vai pagar provavelmente mais numa câmera compacta aqui no Brasil do que em uma profissional nos EUA. Mas enfim, optei pela minha Canon EOS Rebel T3, pela qual estou apaixonada e saimos da loja.

Não queriamos perder tempo, e o dia estava absolutely sunny and amazing, então, como estávamos do lado do Central Park, decidimos dar uma volta por lá. 


Quem nunca viu essa ponte em algum filme!?


Chique que sou, e sempre pensando na muóda, pedi pra minha mãe tirar foto do meu look no Central Park, haha


Eu e mamis naquele corredor lindo de árvores que sempre passa em filmes


O Central Park é tão elegante *-* Tem carruagens e cavalos e é tudo muito lindo


 E de qualquer ângulo que você tirar uma foto, ela SEMPRE vai sair boa


E esquilos *-* ESQUILOS! Esquilos são que nem formigas dentro do Central Park, a cada metro tem um, e eles param e posam pra foto! Eu quase sequestrei um.

Mas enfim, aí saímos do parque, andamos umas 20 quadras (porque a gente meio que se perdeu dentro do parque e foi parar super longe), e acabamos indo almoçar num restaurante super gostosinho e nada caro, chamado P.J. Clarkes, que por acaso fica do lado do Empire, hotel do Chuck em Gossip  Girl.

Assim, o Central Park é um parque, como o Ibirapuera, as pessoas andam, correm, andam de bicicleta, tiram fotos, tomam sorvete e brincam nos parquinhos, mas tem uma grande diferença: ele é LIMPO. Muito, muito limpo! Ninguém joga sujeira no chão, tem lixos em todos os cantos, e, ah.... As pessoas são mais bonitas, né?!

Haha, bom, foi basicamente isso que fizemos no primeiro dia, depois voltamos pro hotel, porque estávamos super cansadas da viagem, e dormimos atééé o dia seguinte!

Curtiram o primeiro dia? Posto o segundo em algum dia dessa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!