sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look do dia: days like this I want to drive away

Hey galera, só vim aqui postar o look que usei ontem, quinta-feira pra ir à faculdade. Eu encontrei essa calça flare da minha mãe no varal, e decidi experimentar só pra ver como ficava. Eis que caiu perfeitamente no meu corpo. Nunca tinha experimentado esse tipo de calça, e gostei muito! Deixa o look muito mais feminino, comportado, alonga as pernas, dá a sensação de bunda e coxas menores... Enfim, curti muito!

Tô sorrindo, viu!?

#masquebelezaessaprivadaatráshein

Shirt Extaza - R$30,00
Calça jeans flare Levi's - R$30,00
Loafer de oncinha Steve Madden - R$160,00


Katy Perry - Part Of Me


Gostaram do look mais maduro de hoje?

19 comentários:

  1. #masquebelezaessaprivadaatráshein uhsahushuas, euri! tá linda, curti muito a blusinha.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mas, me diz aí, essa calça combina com todos os tipos de corpos? Eu sou baixinha, será que fica bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não é com todos os tipos de corpos que combina não D:
      pelo menos na minha opinião, eu acho que no quesito altura não tem problema, porque como ela alonga as pernas, se você é baixinha, vai parecer mais altinha. O único problema é quem tem as coxas realmente grandes, eu acho que já ia ficar estranho...

      beijos!

      Excluir
  3. Calça Levi's de R$30 ????? Meu Deus, só você que acha umas coisas assim! Não é do Brasil né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! minha mãe comprou em Nova York em uma super promoção por 14 dolares! #pasma

      Excluir
  4. Quero uma calça assim! Não acho nenhuma que veste bem em Goiânia. =/ http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É díficil mesmo encontrar calças que fiquem bem no corpo, eu sei que na Siberian tem umas legais! Mas não sei se tem Siberian em Goiania, tem!?!?

      Excluir
  5. Eu tenho as pernas muito compridas :/ e sou encanada com calça jeans, assim então eu n acho q fique bom p mim, oq vc acha? E seu sorriso é muito bonito sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que uma calça flare, o importante é ela não parecer que está curta, então se você encontrar uma que vá até o quase o chão, que nem a minha, fica lindo, se não, fica realmente meio estranho D:

      Excluir
  6. voc fico muito lindaaa, eu adoro esse estilo acho muito elegante mais sempre sismo com essas roupas em mim, sla acho que fica estranho...
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico assim até experimentar em uma roupa e cair legal! Tem que experimentar, né!? Senão, como você vai saber se fica bom ou não?

      Excluir
  7. Adorei. Um look fácil, até simples...porem com detalhes que fazem total diferença, inveja rosa dessa sua tee de golinha *-* ahhaha

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo, ;) também sou baixinha e morro de medo de usar, mas qualquer dia vou arriscar.

    ResponderExcluir
  9. Esse loafer de oncinha é muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. adoro seus looks, Jacky! sempre servem de inspiração :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, eu acho a calça flare linda e ficou muito legal em você :)

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!