domingo, 24 de junho de 2012

Respondendo 10+ dúvidas! #vídeo

Oi galera, tudo bem!? Então, desculpa a demora pra fazer posts, eu to sem internet desde sexta de manhã, e nem entrei muito nesse fim-de-semana. Mas agora vim aqui mostrar um vídeo que eu fiz, respondendo as 10 perguntas que mais me fazem aqui no blog! Eu quis fazer um vídeo porque acho que é uma maneira mais divertida de se responder perguntas, porque sei que muita gente tem preguiça de ler algumas coisas.

Então assistam, porque talvez a pergunta que você fez por comentário ou algum outro lugar, tenha sido respondida aqui! (E desculpem a qualidade do vídeo, eu fiz pela webcam, fiquei com preguiça de filmar com a câmera, ia ficar super pesado)
 

 não liguem pro "mesmo já tendo tido respondido" falei tudo errado, oi
 
 Bom gente, espero que tenham gostado, eeee....

Perguntem, me falem quais são as dúvidas de vocês, que daqui algum tempo eu faço outro vídeo respondendo mais perguntas!
(e prometo que faço numa qualidade melhor da próxima vez!)

6 comentários:

  1. você é muito linda, nossa. Eu acho um charme essa sua franja no olho

    ResponderExcluir
  2. Também adoro seu cabelo, fato.
    Acho normal as pessoas desistirem dos cursos de moda, grande parte delas acham que vão virar modelo ou um estilista famoso, só por ter um diploma. Outra parte acha que vai se tornar o melhor em desenho e bom gosto do dia pra noite. Eu fiz um curso de moda sem nem saber direito oque ia ter e acabei me apaixonando. Mesmo vendo que é super corrido e difícil (sexta feira até chorei por causa de UM vestido muito complicado que inventei, hahaha), mas ajudou a ter certeza da facul que quero fazer... ;*

    ResponderExcluir
  3. Quais sites ou blogs de moda você costuma visitar ou recomenda?

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o vídeo Jacky!
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adooooorei o seu video!
    Parabéns pelo blog, você pode não se modelo mais é muito linda (:

    ResponderExcluir
  6. Acho que isso de desistir é pra todos os cursos, mas vc tem que pensar no depois né, as vezes o curso é chato mas a profissão é bacana, ou ao contrário!
    Muito legal o video, deu pra conhecer o seu sotaque!

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!