segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desfile Casa de Criadores 2012


Eaí galera, tudo bem!? Então, eu realmente não sou muito fã de posts sobre desfiles, porque não é o foco do blog, mas eu gosto de mostrar para vocês os eventos em que eu compareço, então, bom, dia 22 de Junho eu fui ao desfile da Casa de Criadores que rolou no Memorial da América Latina aqui em São Paulo. A Casa de Criadores, pra quem não sabe, é um grande grupo de artistas, estilistas, e criadores em geral, que surgiu em 1997 e hoje em dia projeta novos nomes na moda. Além dos desfiles dos estilistas da Casa de Criadores, também rolou os desfiles dos Talentos Senac e do Projeto Lab. Enfim, eu já tinha falado um pouco sobre a Casa de Criadores no post do Fashion Mob que fui ano passado, pra quem quiser ver, clique AQUI.


Ah, minha amiga conseguiu pulseirinha de Imprensa para mim, então consegui ficar no PIT junto aos fotógrafos. Consegui tirar fotos maravilhosas, mas tirei tantas (mais de 600) que se eu colocasse todas aqui ficaria um post monstruoso. Ah, e infelizmente não cheguei à tempo para ver o desfile dos Talentos Senac, e tive de ir embora antes de acabar todos os desfiles, então só vou postar os looks que mais curti (dos que consegui fotografar), e algumas fotos extras! Se gostarem, podem procurar o resto dos desfiles na internet!



Projeto Lab


 Casa de Criadores


 Meus favoritos!


#polêêêmica, haha, adorei!


Eaí, curtiram galera?! Pelo pouco que deu pra ver, qual foi o favorito de vocês!? O meu foi o do Weider Silveiro!

3 comentários:

  1. Eu fui no segundo dia, gostei muito do que vi.A Casa dos Criadores consegue ser tão legal porque é menos comercial e menos conhecida então eu acho que as coleções são ainda mais criativas e diferentes que as do SPFW.

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos o do Weider Silveiro parece ter sido realmente bom, algo legal e diferente. ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, nossa que lindos os modelos das primeiras fotos e ainda teve um contraste lindo com as modelos né? Adorei *u* Os desfiles foram lindos eu adorei as cores das roupas da Helen, amei os cortes do Weider e amei os modelitos da Juliana!

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!