quarta-feira, 11 de julho de 2012

Trashy Vogue on Instagram!

Galera, pra quem não sabe, há um tempo atrás eu fiz um Instagram (antes o Instagram era só para os rhycos com Iphone), mããs, agora é para os pobres de Android também! (brincadeira, tá, gente? tem Android mais caro que Iphone, não que seja o meu caso...) E muitas vezes eu posto novidades de roupas, decorações, coisas que eu ando fazendo, o que acontece na minha vida, antes de postar no blog!

Well, a maioria deve saber o que é o Instagram, mas pra quem não sabe, é uma rede social para você publicar as fotos que você tira com o seu celular e colocar efeitos lindos, e aí as pessoas que te seguem vão ficar sabendo o que está acontecendo com você naquele momento!

Então, para os curiosos, quem quiser me seguir por lá, e saber o que rola de inutilidades na minha vida e descobrir o que eu ando comendo (porque 90% das minhas fotos no Instagram é de comida), sejam bem vindos! O meu user é @jajakih!

 


Ah, é só clicar em alguma das fotos que o Instagram vai automaticamente abrir!

Um comentário:

  1. Dei uma passadinha la no seu instagram, e sinceramente achei uma maldade todas aquelas fotos de comida, quase morri de tanta vontade ' haha.
    Suas fotos são realmente lindas ;)

    xoxo
    http://radarfrances.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!