segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trashy Stylish International: Rachael Dobbins!


Olá galera! Bom, depois de muito tempo sem postar na TAG Trashy Stylish, decidi selecionar algumas gringas do Lookbook e algumas toparam uma entrevista! Uma delas é a Rachael Dobbins, ela mora em New Castle no Reino Unido, e tem 23 anos. Gostei muito das respostas dela, e foi simplesmente o bastante para vermos o quão diferente ou parecidas são as tendências lá, o que as inglesas costumam gostar ou não, enfim, vamos ver a diferença do estilo inglês para o brasileiro! Ah! Só para vocês saberem, a entrevista foi feita em inglês, então não sei se a tradução inteira está certa, algumas palavras tive de mudar, e talvez eu tenha sido um pouco negligente, mas enfim! Espero que gostem! Vamos lá?!

 
1. Como você começou a se interessar por moda?
"Eu amo moda desde sempre. Eu costumava dançar em competições quando eu era criança, mas eu estava mais interessada em passear pelos backstages coletando todas as miçangas e lantejoulas que caiam das fantasias das garotas. Me vestir com as pérolas e os peep toes de vinil da minha avó era a parte mais gostosa dos meus domingos!"

2. Como você ve a moda no Reino Unido?
"As últimas tendências no Reino Unido são as estampas florais, pied de poule (ou dog tooth como chamam em inglês!), renda e barroco e também spikes e “militar”. Muitos vestidos florais bem femininos, camisetas de renda e jaquetas camufladas. Wet leggings com sapatos e botas de spikes/rebites. Cada garota tem seu estilo diferente na Inglaterra. Em New Castle usam muitos shorts de cintura alta com tachinhas, t-shirts e leggings com estampa de cruz, um look mais grunge ou vestidos pesados e shorts de paetê com sapatos metalizados, um belo look feminino!"



3. O que mais te inspira na hora de montar um look?
"Eu amo looks vintage. A cantor Lana del Rey tem um estilo muito lindo também! E ícones antigos como a Marilyn Monroe e a Audrey Hepburn eram perfeitas e super elegantes, como muitas garotas tentam ser. Meu estilo é bem eclético, eu me visto dependendo do meu humor. Eu sou obcecada por renda e roupas com bordados. E eu estou um pouco apaixonada pela Carrie de Sex and the City, o armário dela é de morrer!"


4. O que você faz da vida? Estuda? Trabalha? Algo relacionado à moda?
"Atualmente eu trabalho como visual merchandiser para uma marca britânica bem conhecida chamada All Saints. Ela desafia minhas ideias de styling com as suas peças incomuns. Eu cursei moda e têxtil em uma universidade onde beleza e bordados eram a minha especialidade! Minha paixão é personalizar roupas! Minhas noites consistem em blogar, personalizar e embelezar as minhas roupas!"

5. Seus acessórios e peças favoritas no seu armário?
"Uau! Essa é uma pergunta difícil! Eu sou muito exigente com as minhas roupas e acessórios! Eu acho que é a minha jaqueta de veludo bordado que eu comprei na liquidação da loja River Island um tempo atrás, estava originalmente 70 Euros, e eu comprei por 10 Euros!"

6. Seus lugares e marcas favoritas para fazer compras?
"Minhas marcas favoritas são Dolce & Gabbana e Chanel, mas eu amo comprar na All Saints e na Topshop. Eu sou totalmente uma garota Topshop, mas sem esquecer das minhas roupas vintage!"


7. Se você pudesse realizar um desejo fashion agora o que seria?
"Eu gostaria MUITO de uma peça da nova coleção da Dolce & Gabbana! Ou uma bolsa original vintage de matelassê da Chanel! Ou um baú de viagem da Louis Vuitton!"


8. Tem alguma tendência que você NUNCA usaria?
"Eu nunca, NUNCA usaria aqueles conjuntos de agasalho/ginástica!"

9. Você usa maquiagem? Qual é a sua maquiagem básica do dia-a-dia?
"Eu gosto de maquiagens simples. Eu uso uma base da Clinique, corretivo para as minhas olheiras e um blush rosa. Eu gosto dos olhos que se usavam nos anos 40, sombra marrom, delineador de gatinho e muito rímel, meu favorito é da Yves Saint Laurent! Eu gosto de experimentar batons, vermelhos, coral e laranjas são os melhores tons. A MAC tem cores maravilhosas!"


10. Você tem um ícone fashion?
"Eu não tenho um ícone fashion, mas eu aprecio estilos diferentes. Ter um bom estilo é saber retirar qualquer coisa dos looks, qualquer cor e estampas, mas ainda conseguir deixar único! A Vivienne Westwood é uma inspiração, ela nunca vai parar de fazer roupas, nada vai pará-la!  Eu nunca quero parar de fazer roupas e acessórios! Se quiser ver um vídeo que me inspira muito, clique aqui: youtu.be/6NDh1lk56vM"

11. Melhor e pior tendência hoje em dia?
"A melhor tendência é o famoso vestidinho preto (little black dress). E a pior são barrigas de fora e conjuntinhos de agasalho de veludo, eca!"


Redes Sociais:


Eaí, curtiram a entrevista com a Rachael? Super estilosa, né?! Me apaixonei pelas jaquetas bordadas e pelas botinhas que ela tem!

4 comentários:

  1. q bom q tenha voltado com essa tag! tambem no curto veludo e barriga de fora :S

    ResponderExcluir
  2. O estilo dela é lindo, quer dizer eu adoro o estilo das inglesas, então sou suspeita a falar hahaha. Ainda bem que você voltou com a tag Jacky ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei o tag e espero que tenha mais (yn

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Menina super linda e tem um bom gosto !

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!