sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sorteio em parceria com a loja LK Importados! Saia de oncinha!

Olá de novo galera! Pra quem ficou triste de não ter ganhado os últimos sorteios, pode ficar feliz, porque vim anunciar um novo sorteio para vocês! Esse sorteio é em parceria com a loja LK Importados, que eu falei um pouco sobre em um post que fiz AQUI. E a Ju Fernandes, dona da lojinha, cedeu para o blog uma saia LINDA de oncinha para eu sortear por aqui! E dessa vez vocês terão várias chances de ganhar! E olha que legal: o vencedor poderá escolher o tamanho que quiser da saia!

A LK também vende essa saia na lojinha, pra quem quiser comprá-la, ela custa R$54,00. Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=266310513471249&set=a.264378543664446.42741.259545037481130&type=3&theater


Para participar do sorteio, você deve obrigatóriamente:
Chances extras:
  • A cada compartilhamento do link/divulgação do sorteio nas redes sociais (Facebook, Twitter, blog, etc), você tem direito à preencher o formulário novamente, PORÉM vocês só podem preencher o formulário uma vez por dia para cada rede social! Quanto mais você divulgar, mais chances de ganhar! O chance só será válida se o link divulgado for público! - preencher com o link direto da SUA divulgação no formulário.
  • Quem der +FAN na minha página do Lookbook também ganha direito a uma inscrição extra!
  • Quem se inscrever no canal do Trashy Vogue no Youtube também ganha direito a mais uma inscrição extra! 

SORTEIO ENCERRADO!

Participem! Quanto mais você divulgar, mais chances de ganhar!!!
O sorteio será encerrado dia 03/10! Ou seja, vocês tem 20 dias para participar!

3 comentários:

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!