sábado, 5 de janeiro de 2013

What's inspiring me...


Olá galera, tudo bem? Bom, como vocês já devem ter percebido, eu tenho meus momentos de estilo, e não gosto de ficar me definindo ou me fechando à apenas um estilo. Tem dias que eu estou de um jeito e tem dias que estou de outro. Mas ultimamente uma certa mistura de estilos vêm me inspirando... Essa imagem acima, é o look que mais me inspira na vida. Não sei se dá pra entender, mas venho juntando um grunge com o gótico e com um pequeno toque de party monster, e tenho adequado ao meu estilo. O grunge e o gótico vocês devem entender, certo? Mas pra quem não sabe, Party Monster é um filme que mostra bastante a vida dos clubbers no final dos anos 90, em Nova York. Pra quem não entendeu, aqui vai uma foto de uma das cenas do filme: (não se assustem!)


Vocês devem ter percebido pelos meus looks do Instagram, que eu ando com uma manha de amarrar camisa xadrez na cintura, usar umas roupas mais largadas... Bom, é o que estou curtindo bastante nesse momento! Abaixo, alguns looks que andam me inspirando muito!



Eaí, acham estranho? Usável? Comentem!

9 comentários:

  1. Eu gostei! Nada de estranho, as fotos acima são ótimas para se inspirar. Achei que você adapta muito bem essas 3 inspirações no seu estilo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu curti bastante,gosto desse estilo e acho que combina bem com você

    ResponderExcluir
  3. Os últimos looks e gostei muito e achei bem usaveis, mas os primeiros meio punk não muito uahauahua, pelo menos não pra mim. Tem gente que se sente a vontade em usar de tudo.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu curti muito os looks das fotos 5, 6 e 7. E realmente nunca tinha ouvido falar desse filme hehe. E sempre me perguntei se os clubbers realmente existiram. Não vejo falar nada sobre...

    E eu to gostando do seu estilo agora (sempre acompanho os looks lá no LB), pegar várias inspirações e transfor em algo novo é o que nos faz ter um estilo único, né.

    P.S.: Faz tempo que visito seu blog, mas acho que nunca tinha comentado!

    Beeijo
    http://www.limao-e-mel.com/

    ResponderExcluir
  5. Não é bem o que eu gosto de usar, mas da pra tirar ótimas inspirações dai.

    ResponderExcluir
  6. Não acho estranho não, não usaria o look total desse estilo, mas alguns toques sem problema.

    Bjos
    https://ladylucky.tanlup.com/
    http://byladylucky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. http://fashionbyl.blogspot.com/

    Achei super lindos e usáveis. Amo essa combinação do ultimo look, short curtinho de cintura alta com blusa croped e meia calça.

    ResponderExcluir
  8. Party Monster é uma mistura tão grande, mas que inspira tanto!
    Ando meio rock meets lady like, numa mudança de estilos mesmo, e salvei a maioria dessas fotos para ter um caminha certo e não me perder no meio dessa mudança.

    leticiaeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post Jacque, eu amo teu estilo e foi muito bom você dividir o que te inspira, assim posso me inspirar também e ir criando o estilo que quero pra mim! Se puder postar mais posts assim eu irei adorar, beijos.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!