sexta-feira, 19 de abril de 2013

Trashy Stylish: Gabriela Paveloski


Olá galera, tudo bem? Bom, hoje vim aqui, com mais um post para a TAG Trashy Stylish, trazer uma girl que considero uma das mais estilosas aqui do Brasil. Sou completamente apaixonada por todos os looks dela (não é à toa que vários já foram para a TAG Inspiration), e me inspiro demais! Ela é super ousada em todos os looks, e sempre mistura um grunge com gótico e punk, que é o que eu adoro fazer também! Enfim, a Trashy Stylish de hoje se chama Gabriela Paveloski, ela tem 17 anos e mora em Bauru, no estado de São Paulo. Espero que gostem!


1. Primeramente, o que mais inspira o seu estilo? Você consegue definí-lo?
"Me inspiro muito no Punk, mas definir seria impossivel!"

2. Como você vê a moda aqui no Brasil? Acha que está atrasada? Que é dificil fazer compras e se inspirar?
"Acho que as pessoas daqui nao usam a moda com cautela, quando veem uma tendência já querem logo mergulhar nela, como aconteceu com o Grunge e outras, mas no geral, quem fica antenado nao esta atrasado! O que e muito atrasado aqui sao as lojas de fast fashion nacionais, que na minha opinião precisavam de designers melhores."

3. Como você começou a se interessar por moda?
"Sempre fui meio rebelde, pintei o cabelo de colorido pela primeira vez com 6 anos (é serio), nunca deixei minha Mae escolher minhas roupas, e ela tambem sempre me deixou bem livre pra ter o estilo que eu quisesse, acho que foi ai que me apaixonei por roupas, nao necessariamente pela moda em si."


4. Percebi que você tem um estilo bastante diferente do que vemos na rua aqui no Brasil. Como é pra você? As pessoas te olham estranho? Elas curtem? Ou você simplesmente nunca ligou pra opinião alheia?
"Principalmente por morar no interior onde as pessoas sao mais fechadas, acho que eu causo choques sempre que saio na rua, ou por acharem minha roupa muito vulgar, gótica demais, ou muito extravagante. Algumas pessoas gostam, e compartilham do mesmo gosto que eu, mas posso contar nos dedos! As vezes me incomoda, mas sempre ignoro e me visto como bem entendo."

5. Quais são as peças/acessórios que você está usando muito nesses últimos tempos?
"Amo muito meu bralet de couro, meus creepers da Underground, minha Dr. Martens e meus chokers."



6. O que você faz da vida? Estuda? Trabalha? Algo relacionado à moda? O que pretende fazer no futuro?
"Estou fazendo faculdade de Design, e pretendo assim que acabar o curso, me especializar em Desenho de moda, e finalmente ter minha propria marca. Sempre sonhando alto hahaha"


7. Seus lugares e marcas favoritas para fazer compras?
"Em primeiro lugar, American Apparel, sou apaixonada por tudo. Depois vem as lojas Nastygal, MissKL, Asos e Urban Outfitters. Especificamente minhas marcas favoritas sao a Unif, o lindo do Jeffrey Campbell e várias lojas menores, Declared, Everland e alguns vendedores do Etsy. E nao posso me esquecer do Ebay!"

8. Que tendências atuais você mais gosta e menos gosta?
"Sinceramente nao estou ligada nas tendencias do momento, mas a que eu me lembro de ter apaixonado é a de montar um look inteiro de Couro, bem gótica, e tambem amo camuflado, mas sempre maneirando pra nao parecer do exercito né. Ja a que eu menos gosto, nao sei e muito atual mas ODEIO neon, eca!"

 
9. Você usa maquiagem? Qual é a sua maquiagem básica do dia-a-dia?
"Uso bem pouco, todas as minhas maquiagens sao da Maybelline, no dia-a-dia so uso base, pó compacto, blush e rímel. Um produto que nao posso ficar sem é o 'BB cream', que é uma base com protetor solar maravilhosa, e custa só 40 reais."


10. Se você pudesse realizar um desejo fashion agora, o que seria?
"Ter um closet gigante com todas as roupas da Unif e todos os sapatos do Jeffrey Campbell e da Dr. Martens, que é o sapato mais confortavel que eu ja usei. "

11. Você tem algum ícone fashion?
"Na verdade, nao. Mas me inspiro muito na Dominique, a blogueira mais linda desse mundo do http://www.style2bones.com."

12. Quais são suas bandas e artistas favoritos?
"A melhor banda do mundo com certeza é o Sonic Youth, mas tenho escutado muito essas bandas por um bom tempo ja, entao ai vai: The Cure, The Knife, Thieves Like Us, New Order, Joy Division. E há pouco tempo descobri a linda da Grimes e estou apaixonada!"


Redes Sociais:



Maravilhosa, né, galera? Quero roubar todas as roupas dela!
Curtiram? Comentem!

5 comentários:

  1. Estilo, autenticidade e beleza a definem. Amei os looks que ela monta, é muito estilo *-*
    Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!

    visite - http://glitterizing.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei!! continue com post assim ,mto bacana!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou de Bauru também! Adoraria que ela lançasse uma marca de roupas próprias ! Achar roupas legais aqui em Bauru é muuuuuito difícil, fora que uma coleção demora muito tempo para chegar até aqui.

    ResponderExcluir
  5. Achei o estilo dela bem ousado. Curti alguns dos looks e consegui me inspirar bastante. Também moro em cidade do interior e é só tu por uma coisa diferente que ta todo mundo comentando.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!