segunda-feira, 23 de setembro de 2013

London Fashion Week SS14 - Dia 4!


E mais um dia lindo de London Fashion Week aqui para vocês! Eu acabei só indo em dois dias mesmo, fiquei com preguiça de ir em todos, por causa da chuva e tal... Aí dei sorte de pegar só os dias que fizeram sol, haha! Nesse quarto dia de LFW tive a chance de ver ao vivo vários famosinhos do Lookbook, o que eu achei incrível, porque é neles que geralmente me inspiro, não sou dessas de me inspirar em famosos, atores, cantores, etc... Mas enfim, vamos ver as fotos?


Primeiramente, uma foto da Somerset House, onde foi realizado o evento.


Galerinha do Lookbook reunida! haha!


Olivia Harrison linda s2


Ainda sim, eu acho engraçado que nos sites mais famosos de moda, apenas as pessoas que estão vestidas mais formalmente, aparecem. Mas o resto, ou seja, o pessoal mais jovem, que tem um estilo mais descontraído, divertido, informal, que é o que eu realmente acho mais interessante, acaba ficando de lado. E aí para quem não pôde comparecer ao LFW, acaba não conseguindo descobrir esses super alternativos e estilosos... Mas enfim, é um ótimo lugar para se inspirar, e também para sair da sua zona de conforto na hora de se vestir. Que foi o que eu fiz. Não vou postar fotos do meu look completo, pois pretendo fazer outro post para isso, mas aqui estão algumas fotos preview do look que usei.


Fotos com Gizele Oliveira e Kely Ferr



Eaí, curtiram o post? Do que mais gostaram?
Comentem!

7 comentários:

  1. Realmente deve ser um banho de inspiração participar do LFW!! Amei as fotos.. :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! queria ver mais fotos rsrs. Achei legal saber sua opinião sobre o street style. Vc ta falando do sartorialist, tomy tom? Nunca tinha percebido isso, mas agora vendo o sartorialist, realmente a maioria são mais "formais" mesmo!
    Falando nisso, acharia legal se seus post sobre looks do dia tambem fossem assim. è q seus testos são muito repetitivos. Vc sempre diz: oi tudo bem, bom....ganhei esses presentinhos lindos.... decidi combinar assim.... espero q gostem.... Eu praticamente nem leio porq sei q não vou comprar, então so vejo as fotos. Essa è uma critica de leitora, não me leve a mal por favor, digo isso pra seu blog ser mais legal, bom, em minha opinião :)

    ResponderExcluir
  3. hope you enjoyed the fashion week :)
    kisses


    theblueeyedd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jacque, tú é muito linda pqp *-*
    na boa, meu blog preferido é o seu! quer dizer só olho o seu! <333

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!