terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tattoo diary: últimas tatuagens!

Oooi gente, tudo bem? Bom, antes de sair do Brasil, eu fui fazer mais duas tatuagens diferentes no estúdio In Cute! Pra quem não lembra, no começo do ano eu já havia feito duas tatuagens no mesmo estúdio, com o Rodrigo Paco, que é o tatuador oficial da rede Black Beats! Eu já expliquei tudo no post das outras tatuagens: O Black Beats tem parceria com o Rodrigo Paco e nós fazemos tatuagens apenas com ele!


O estúdio é ótimo, super bem localizado, obviamente limpo e totalmente confiável! E bom, não preciso falar nada do Rodrigo Paco, né?! É um excelente tatuador, e eu super recomendo! Afinal, eu não faria tatuagens (que é uma coisa eterna), com alguém que eu não confio!

Infelizmente eu só consegui salvar o vídeo das tatuagens agora, porque o meu programa de edição estava com problemas (eu tentei salvar todos os dias por 1 mês), e acabei tendo de reinstalar o programa novamente, e consegui! Então antes tarde do que nunca, aqui vai o vídeo das minhas duas novas tatuagens sendo realizadas! Assistam em HD!





Pra quem estiver interessado no significado das minhas tatuagens:

Alien: Eu sempre tive muita curiosidade sobre o universo. Apesar do mundo ser muito grande, ele nem se compara com o tamanho do universo. E sempre que eu penso sobre isso, eu não consigo acreditar o quanto somos egoístas por acreditarmos que somos os únicos seres vivos desse universo gigantesco. Sou meio obcecada por segredos e conspirações, e sempre tive curiosidade em saber o que 'entidades secretas' mantém escondido de nós. Enfim, eu acredito em seres extraterrestres sim, e mesmo sabendo que eles não se parecem com esse clichê alienígena, a minha tatuagem é só uma representação.

Balões de ar quente: Pra quem me acompanhou no Facebook ou no Instagram no mês de Julho, provavelmente viu que postei várias fotos de um campeonato de balonismo que fui. Meus pais trabalham em todas as competições e campeonatos, e eu já havia ido em um em 2010, mas dessa vez eu fui pra trabalhar como fotógrafa. E foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Eu já tinha voado em 2010, mas dessa vez eu consegui uma equipe que me 'abrigou', e consegui voar algumas vezes com eles para fotografar tudo lá de cima. É incrível, surreal! E enfim, me apaixonei! Balonismo é lindo!


Estúdio In Cute
Rodrigo Paco (tatuador)
Rua Cardeal Arcoverde, 1905
São Paulo - SP
Tel: (11) 3031-2531




Eaí, curtiram minhas tatuagens 'novas'? O que acharam?
Comentem!

6 comentários:

  1. Eu achei incrivel as suas tattos, se eu morasse em sampa... Enfim procurando um attuador aqui na minha cidade que eu confie para fazer minha primeira tatto. Bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda as suas tattos! Amei a de alien, queria uma parecida <3
    Bjs
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essas tattoos de balões! Muuuito fofinhas <3

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as novas tattos! A do alien é super diferente e a dos balões é linda! Amo balões e também quero tatuar um. Amo tatuagens <3

    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada com essa sua tatuagem dos Balões <3 Mas sou gorda então não dá pra fazer né HSIAUHSIAUHSIU E a de Alien é bem interessante o significado que tem pra você, não tinha pensado nisso! Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir

Comente com carinho, não aceito comentários com xingamentos e nem só com divulgações de blogs.
Todo mundo merece um comentário legal!