Ooi gente, tudo bem? Bom, como prometido, aqui está o look que usei no quarto dia de London Fashion Week! Ah, queria pedir desculpas por não ter postado muito essa semana, é que tive alguns probleminhas... Mas enfim, estou de volta! Esse look, apesar de estar bem a minha cara, sai bem da minha zona de conforto. Eu não sou muito fã de saias midi, mas resolvi tentar. Eu já havia tentado no último SPFW, e não gostei, e como sou lymda e não aprendo com os meus erros, decidi tentar novamente. E não gostei novamente. Achei que engordou super meu tornozelo, mas isso também foi efeito da meia de rendinha, que inventei de colocar. Esse look ficaria lindíssimo (pelo menos para mim), em uma mocinha modela, mas no meu tipo de corpo, não gostei muito não. Enfim, aprovei o look, mas não aprovei o look em mim haha, e vocês, o que acharam?
Top com golinha Primark - R$9,10
Saia midi preta Chicwish - R$84,50
Jaqueta de couro com tachas Oasap - R$273,80
Botinha preta com spikes Romwe - R$141,70
Chapéu preto Oasap - R$63,70
Meia de rendinha Topshop - R$9,40
Mochila de couro azul C&A - R$100,00
Camisa xadrez comprada no centro de SP - R$39,90
Eaí, o que acharam do look?
Comentem, e deem hype!
























